Acre
Petecão diz que chapa do sonho é ele para governador, Henrique vice e Bocalom para o Senado
O senador Petecão (PSD) declarou nesta sexta-feira (4), durante entrevista ao programa Gazeta Entrevista, que gostaria de ter o deputado federal Henrique Afonso como vice na campanha para a eleição majoritária.
Henrique Afonso (PV), que também anunciou seu nome na disputa pelo governo do Estado, há pouco tempo teria sido anunciado pela mídia como vice do pré-candidato Marcio Bittar (PSDB).
“Eu acho que uma chapa com o Bocalom, pré-candidato a senador, o Petecão, como pré-candidato a governador, e Henrique Afonso, vice, seria uma boa chapa”, disse Sérgio Petecão.
O senador voltou a mencionar que a oposição tem uma grande oportunidade de fazer uma mudança no estado.
“Eu acho que nós temos uma oportunidade de fazer grandes mudanças. Nós nunca tivemos uma grande oportunidade de fazer uma mudança. Eu não tenho problema nenhum com ninguém da oposição”, disse.
Demonstrando certa ironia, colocou em dúvida os resultados da recente pesquisa CNT/Ibope, que coloca Tião Viana (PT) com 70% de aprovação, ao dizer que não é o que ele tem “visto nas ruas”, tanto de Rio Branco como do interior.
O programa Ruas do Povo também não foi poupado de críticas. “Se eles asfaltassem pelo menos aqui na capital?”, ironizou.
Petecão finaliza a entrevista falando das expectativas para 2014. “O desafio é que nós possamos fazer a grande mudança. Existe uma insatisfação generalizada. Temos que aproveitar esta oportunidade”, afirmou.
Fonte: Da Redação da Agência ContilNet
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.




Você precisa fazer login para comentar.