Acre
Péssimo serviços da telefônica Vivo na fronteira irrita consumidores
Alexandre Lima
Centenas de milhares de consumidores da Vivo na fronteira do Acre, onde inclui as cidades de Epitaciolândia, Brasiléia e Assis Brasil, vem passando constrangimentos quando procuram usar seus celulares e quase não conseguem falar.
O pior sinal se notar na cidade de Epitaciolândia e é quase impossível falar. As transmissões ficam falhando e o sinal cai constantemente. Segundo foi apurado com um técnico em telefonia, disse que o problema é dos transmissores.
Este estariam sem receber manutenção adequada e por isso, o motivos das falhas nas transmissões dos celulares. Segundo um vereador de Brasiléia, estariam formando uma comissão para formalizar uma explicação da Empresa e a melhoria dos serviços dentro de um pequeno prazo.
Caso não seja normalizado, poderão acionar a Empresa no Ministério Público e Procon através de uma ação pública.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.



Você precisa fazer login para comentar.