Geral
Perigo dentro de casa – Criança passa por cirurgia após corte profundo em vaso sanitário quebrado; IMAGENS CHOCANTES
O médico acreano falou detalhes sobre o caso e deixou um alerta aos responsáveis
O professor da Universidade Federal do Acre e médico cirurgião, Pablo Ruan, compartilhou um vídeo de uma lesão delicada de uma criança que sofreu um acidente no banheiro de sua casa no Acre. De acordo com as informações do vídeo, a criança estava brincando no banheiro, subiu no vaso sanitário e caiu, resultando em um corte profundo na perna devido ao material do vaso sanitário.
Em conversa com o portal ContilNet, o médico confirmou que o caso aconteceu no estado. Nos comentários, vários internautas ficaram chocados com a situação. “É chocante demais ver. Como que pode fazer um estrago desse?!”, disse uma internauta, “Dá agonia só de ver esse vídeo, imagina a dor…”, disse outra. “Nossa, arrepiei toda aqui. Chega as perna estão trêmulas”, disse uma terceira.
Na legenda da publicação, o médico falou detalhes sobre o caso e deixou um alerta aos responsáveis: “Mantenham muito cuidado com crianças sozinhas em banheiros.”
“Essa criança brincava no banheiro, subiu no vaso sanitário e caiu. Quando caiu sofreu essa lesão no próprio vaso.
Como cirurgiões estaremos sempre prontos pra diminuir os danos que o paciente sofre, mas mantenham muito cuidado com crianças sozinhas em banheiros.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.