Acre
“Perfeito só o nosso senhor Jesus Cristo”, diz Greabner

Renir Greabner vai voltar para sua terra natal, Florianopolis após entregar seu cargo no dia 31 deste mês – Foto: Alexandre Lima/Arquivo
“Perfeito só o nosso senhor Jesus Cristo”, disse o atual secretário de segurança pública, Renir Greabner, analisando a situação do sistema em todo o estado do Acre. Ele deixará o cargo no dia 31 deste mês. Policial Federal aposentado, Renir Greabner disse que vai voltar para sua terra natal, Florianopolis, e dedicar mais atenção à sua mãe que tem 96 anos.
“Ela precisa agora de uma atenção de minha parte”, acrescentou.
Mesmo com estatísticas apontando o aumento nos índices de violência, principalmente os crimes contra o patrimônio público – a cada três horas um acreano é vitima de roubo ou furto – o atua secretário de segurança pública diz que sai com a sensação de dever cumprido.
Ele elogiou a elevada capacidade profissional de sua equipe e de todo o conjunto do sistema de segurança pública. Para ele deixar a criminalidade no zero, seria perfeição.
“No conjunto fizemos o melhor da nossa possibilidade”, concluiu.
Com ac24horas.com
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.



Você precisa fazer login para comentar.