vigilanteMais um homicídio foi registrado na madrugada deste sábado, 20, por volta das 03 h. O vigilante Vinicius Bezerra Maia da empresa VIP foi alvejado com tiro no tórax. O crime aconteceu no residencial Abunã enquanto a vítima trabalhava em uma guarita no Bairro Apolônio Sales em Rio Branco.

Segundo informações repassadas a polícia, o vigia estava na guarita quando dois homens não identificados em veículo Fiat Uno chegaram e abordaram a vítima e de posse de uma arma de fogo pediram sua arma e seu colete ameaçando atirar caso ele não entregasse.

Sem reagir Vinicius entregou o que os criminosos pediram e mesmo assim ele foi alvejado com 4 tiros, sendo que um dos projéteis acertou o trabalhador no tórax. Os acusados além de levar a arma do vigia e o colete, levaram também seu relógio e o dinheiro. Em seguida se evadiram do local tomando rumo ignorado.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU foi acionada e conduziu a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco, em estado de saúde gravíssimo. Ao dar entrada no HUERB o vigilante não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Policiais Militares do 5º Batalhão estiveram no local, isolaram a área para os trabalhos dos peritos criminais e em seguida colheram informações e saíram em busca dos acusados.

Comentários