Na capital deve oficializar as candidaturas Socorro Neri (PSB), Minoru Kinpara (PSDB), Daniel Zen (PT), Roberto Duarte (MDB), Tião Bocalom (Progressistas) e Jamyl Asfury (PSC).
Marcus José

Foi dada a largada na segunda-feira (31) para que os partidos políticos oficializem suas candidaturas para prefeito e vereador.

_______________________

O prazo para a definição das chapas majoritárias e proporcionais vai até o dia 16 de setembro, conforme calendário eleitoral.

______________________

Essa é a primeira vez em que os partidos poderão realizar suas convenções de forma online, se assim quiserem. A medida se dá por conta da pandemia causada pelo coronavírus.

O início da Propaganda Eleitoral gratuita, inclusive na internet, é no dia 27. O primeiro turno acontece em 15 de novembro e segundo, em 29 do mesmo mês.

Na regional do alto Acre, deve oficializar as candidaturas a prefeito no município de Brasileia; o vereador Charbel Reis Saady (PSL), a ex-prefeita Leila Galvão (MDB), a atual prefeita Fernanda Hassem (PT) e o empresário e ex-vereador de 79 anos, Manoel Prete, que volta à cena política.

Em Xapuri, a ‘Princesinha do Acre’, concorre à prefeitura o advogado Carlos Vinícius (MDB), e o prefeito Ubiracy Vasconcelos (PT), que disputará a reeleição. Já em Epitaciolândia, terá  Tião Flores, que vem para reeleição com os estreantes; Everton Soares (PSL), Neide Lopes que representa o PT e o Delegado Sérgio Lopes, pelo PSDB.

Já em Assis Brasil, Antonio Barbosa de Sousa, o Zum (PSDB), vem para reeleição e José Ferreira do Nascimento Filho, o Zé do Posto (PSD), juntamente com professor Jerry Corrêa (PT) que estão no páreo nas eleições 2020.

Na capital deve oficializar as candidaturas Socorro Neri (PSB), Minoru Kinpara (PSDB), Daniel Zen (PT), Roberto Duarte (MDB), Tião Bocalom (Progressistas) e Jamyl Asfury (PSC).

Comentários