Geral
Pai encontra filho morto em quarto de hotel no Centro de Rio Branco
Vítima de 32 anos era usuária de entorpecentes, segundo relato do próprio pai que a descobriu sem vida após estranhar ausência no café da manhã

Bastante abalado com a descoberto do filho morto, Sr. Elias relatou que Roney era usuário de entorpecentes. Foto: captada
Um drama familiar chocou o Centro da capital acreana nesta sexta-feira (23) quando Elias Lima encontrou o filho, Roney Bezerra Weseu, de 32 anos, morto no quarto de um hotel na Rua Floriano Peixoto. A descoberta aconteceu após o pai estranhar a ausência do jovem no café da manhã – um ritual diário entre os dois.
Preocupado, Elias foi até o quarto 17 do estabelecimento, onde o filho morava havia cerca de seis meses, e o encontrou caído ao lado da cama, já sem sinais vitais. Em estado de choque, o pai revelou às autoridades que Roney era usuário de entorpecentes.

Policiais Civis da Equipe de Pronto Emprego (EPE), estivam no local para obter informações sobre as circunstâncias da morte. Foto: captada
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou o óbito no local. A Polícia Civil foi notificada e deve investigar as circunstâncias da morte.
O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionado e a equipe do Instituto Médico Legal (IML) realizou os procedimentos de praxe. Segundo o perito Tiago, que atendeu a ocorrência, a causa da morte pode ter sido uma overdose, embora apenas o laudo oficial poderá confirmar.

Roney Bezerra Weseu, de 32 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (23), dentro de um quarto de hotel localizado na rua Floriano Peixoto, no Centro de Rio Branco. Foto: captada
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.