Cotidiano
Operação “Chupa-cabra”: PM desmonta quadrilha que roubava gado no interior
Os policiais militares lotados no 7º Batalhão do Município de Tarauacá, no interior do Acre, prenderam uma quadrilha que era especialista em roubo de gado, na noite desta quinta-feira (25).
Segundo Informações da polícia, foi montada uma campana às margens do rio no bairro Ipepaconha e os policiais aguardaram a chegada de um barco dos criminosos que estavam com armas de fogo, munições, motores de polpa e cerca de 500 quilos de carne bovina.
A operação foi nomeada de “Chupa-cabra”, porque os bandidos invadiam as fazendas e matava bois. Ainda no pasto, os criminosos retiravam do boi as partes “nobres” para a venda e consumo próprios.
Segundo um fazendeiro que pediu para não ser identificado, na sua zona rural está uma grande insegurança. Casas são invadidas, roubadas e agora os animais são roubados ou mortos e as carnes são levadas.
Comentários
Cotidiano
Adesg fecha a contratação do lateral Esquerda por empréstimo

Foto arquivo pessoal: Esquerda será mais uma opção no elenco da Adesg
A diretoria da Adesg fechou neste sábado, 24, a contratação do lateral Esquerda. O atleta deixa o Santa por empréstimo até o fim do Campeonato Estadual.
“O Esquerda jogou o Estadual de 2025 pela Adesg e conseguimos esse retorno. É uma contratação importante e vamos trabalhar na liberação para a terceira rodada do Estadual”, comentou o presidente da Adesg, Paulinho do Cras.
Chega preparado
Esquerda estava integrado ao elenco Santa Cruz e chega no Leão em condições de jogar.
Não fechou
Segundo Paulinho do Cras, a Adesg segue em busca de reforços para elevar o nível do elenco.
“Ainda estamos precisando de duas peças. Estamos atentos para encontrar esses jogadores”, afirmou o dirigente.
Comentários
Cotidiano
Acreano Breno Yuri vence no LFA 225 com finalização no segundo round
Lutador superou Lucas Andrade por triangle choke em evento realizado em Brasília e segue em ascensão no MMA profissional.

Foto: Reprodução/instagram
Comentários
Cotidiano
3ª rodada do Campeonato Acreano começa neste sábado com dois jogos na Arena da Floresta
Independência enfrenta o São Francisco à tarde, e Vasco encara a Adesg à noite em confrontos decisivos pela reação no estadual.

Foto: Samuel Moura/Secom


Você precisa fazer login para comentar.