Uma tragédia aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 22, na cidade de Xapuri, quando um ônibus escolar da rede municipal teria acabado de deixar alunos em uma escola localizada no Bairro da Cerâmica.

As informações ainda estão sendo apuradas, mas, dão conta de que após ter deixado os alunos na escola Alcimar Nunes Leitão, estaria indo guardar o veículo, quando a mãe e a criança chegavam no estabelecimento de bicicleta.

Em uma manobra, o veículo teria atropelado a bicicleta, passando por cima da cabeça da criança, perdendo massa cefálica e indo a óbito no local. Num ato de desespero, a mãe teria carregado a filha para sua casa nas proximidades do acidente.

Socorristas do SAMU foram acionados, juntamente com autoridades policiais da cidade. Os bombeiros foram até a residência e levou a mãe e a criança já sem vida para o hospital, onde seria realizado os procedimentos.

O pai da criança, ainda não identificado, em ato de desespero, ainda chegou a depredar algumas janelas do veículo. Somente com a chegada de uma unidade da Polícia Militar, foi possível conter o homem que não acreditava no que estava acontecendo.

Mais informações a qualquer momento.

Comentários