Esposa de Gugu, Rose Miriam, está em uma cadeira de rodas extremamente abalada. Muitos amigos aguardam no lobby do hospital

Gugu está ligado a aparelhos e as perspectivas não são otimistas.
ATAIDE DE ALMEIDA JR. - MENTRÓPOLES

Esposa do apresentador frequenta igreja batista local

O pastor da igreja First Baptist Church — que a esposa de Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo, frequenta — deu informação ao Jornal da Band sobre o estado de saúde do apresentador.

Segundo o religioso, Gugu está ligado a aparelhos e as perspectivas não são otimistas. Disse ainda que, agora, “está tudo nas mãos de Deus”. O hospital disponibilizou uma sala exclusiva para que os familiares possam se acomodar.

Dentro do hospital, a repórter da Band Patrícia Maldonado afirmou que a comoção é geral. Rose Miriam está em uma cadeira de rodas, extremamente abalada. Muitos amigos aguardam no lobby do hospital.

A mãe de Gugu, Maria do Céu, 90 anos, chegou a Orlando na tarde desta quinta-feira (21/11/2019). Ela foi levada para a cidade norte-americana após saber da gravidade do estado de saúde do filho.

Gugu, esposa e os filhos 

Em comunicado, a assessoria de imprensa do apresentador confirmou a internação.

“Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas.

Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa”, diz a nota.

Apresentador tem três filhos, esposa, mãe de 90.

ACIDENTE DOMÉSTICO

Gugu está internado em estado muito grave após cair do telhado de sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (20).

Na queda de 4 metros de altura, o apresentador bateu a cabeça na quina de um móvel. O apresentador estava fazendo reparos no forro do teto de sua casa.

Ele foi socorrido às pressas e desde então segue em observação. Conforme o protocolo para estes casos, os médicos aguardam uma reação de Gugu para verificar a extensão dos danos, mas o apresentador permanece inconsciente e ligado a aparelhos.

Comentários