Geral
No Acre, vigilante mata gerente do Sicredi e depois se suicida
Por Davi Sahid
Funcionários da instituição financeira Sicredi viveram momentos de terror na manhã desta segunda-feira, 2, após o vigilante identificado como Kennedy, matar a tiros a gerente do banco, identificada como Tatiana, dentro da própria agência localizada na área central da município de Acrelândia, no interior do Acre.
Segundo informações da polícia, era por volta das 7h quando Tatiana chegou na agência, o segurança sacou a arma de fogo e começou a atirar na vitima, em seguida, tirou a própria vida. Durante a ação do segurança, vários funcionários chegaram a se esconder dentro da agência temendo acontecer algo com suas vidas.
Testemunhas relataram a polícia, que o crime pode ter sido motivado por questão passional, uma vez que, a gerente e o segurança mantinha um relacionamento amoroso.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegarem no local, isolaram a área para os trabalhos do perito em criminalística. Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.