Acre
Neto de Darli Alves tenta fugir do Fórum Barão do Rio Branco durante audiência
Arthur Romoile Alves Silva e Silva, o Darlizinho, filho de Darli Alves – envolvido na morte do ambientalista Chico Mendes -, tentou fuga nesta quinta-feira, 11, durante julgamento no Fórum Barão do Rio Branco. Outro presidiário, Balcenildo Pereira da Costa conseguiu fuga.
De acordo com informações, os dois presidiários chegaram ao Fórum Barão do Rio Branco escoltados por policiais militares. Ao saíram do carro da penitenciária, foram levado a uma cela para esperar pelo início do julgamento, mas por um descuido dos policiais eles conseguiram fugir.
Para chamar a atenção dos demais colegas de farda no Fórum, um policial disparou dois tiros para o alto. Darlizinho foi recapturado, mas Balcenildo Pereira tomou rumo ignorado.
A Polícia Militar faz busca por toda a região do centro e Segundo Distrito.
Darlizinho seria julgado por crime de homicídio e Balcenildo por tráfico de drogas. Veja o Video
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.



Você precisa fazer login para comentar.