fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Na altitude de La Paz, Grêmio estreia na Libertadores com derrota

Publicado

em

Grêmio acaba superado pelo The Strongest, da Bolívia, em seu jogo de estreia na fase de grupos; Tricolor teve poucas chances em La Paz

Por Redação Jogada10

O Grêmio foi mais uma vítima da altitude, na Libertadores. Nesta terça-feira (2), o Tricolor estreou perdendo na competição continental, para o The Strongest, da Bolívia, pelo placar de 2 a 0. A equipe gaúcha, que atuou com um time quase todo de reservas, caiu diante dos bolivianos com um gol em cada tempo, na partida realizada no estádio Hernando Siles, em La Paz.

Grêmio jogou com reservas e acabou batido na Bolívia – Foto: Aizar Raldes/AFP

Primeiro tempo

Mais habituado à altitude, o Strongest começou o jogo melhor do que o Grêmio, criando as primeiras oportunidades. Ursino, o mais perigoso da equipe da casa, assustou em pelo menos duas oportunidades. Mas o gol saiu mesmo em um cruzamento na área: Lino levantou e Ursino, de cabeça, fez 1 a 0. A partir de então, o time da casa diminuiu o ritmo. Mas o Grêmio só foi assustar depois dos 30 minutos. João Pedro Galvão e Nathan Fernandes chutaram com perigo à meta de Viscarra. No fim, os bolivianos até voltaram a chegar com força, mas Marchesin garantiu a meta tricolor.

Segundo tempo

Depois do intervalo, o Grêmio até voltou melhor e quase empatou em duas finalizações seguidas de Galvão e Galdino, que Viscarra defendeu. Renato Gaúcho apostou nas entradas de Bruno Cheron e José Guilherme, mas não houve maior efeito. Aos 27 minutos, Ursino bateu falta de longe, Marchesini defendeu mas deu rebote e Triverio, esperto, apareceu para fazer 2 a 0. Depois disso, os gremistas só conseguiram chegar numa última finalização de Du Queiroz, bem defendida por Viscarra.

THE STRONGEST 2×0 GRÊMIO

Libertadores-2024 – 1ª rodada da Fase de Grupos
Data e horário: 02/04/2024, às 21h (de Brasília)
Local: Estádio Hernando Siles, La Paz (BOL)
THE STRONGEST: Viscarra; Rojas (Aimar, intervalo), Jusino, Caire e Lino; Wayar, Ursino e Ortega (Cuellar, 18’/2ºT); Arrascaita (Sotomayor, 35’/2ºT), Triverio (Miranda, 40’/2ºT) e Ramallo (Amoroso, 18’/2ºT). Técnico: Pablo Lavallén.
GRÊMIO: Marchesín; Fabio, Gustavo Martins, Natã e Wesley Costa (José Guilherme, 18’/2ºT); Dodi, Du Queiroz, Éverton Galdino (Besozzi, 30’/2ºT), Nathan (Bruno Cheron, 18’/2ºT, depois Ronald, 42’/2ºT) e Nathan Fernandes (Riquelme, 30’/2ºT); João Pedro Galvão. Técnico: Renato Gaúcho.
Árbitro: Juan Gabriel Benítez (PAR)
Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) e Eduardo Britos (PAR)
VAR: Derlis López (PAR)
Cartão amarelo: Rojas (STR)
Gols: Ursino, 15’/1ºT (1-0); Triverio, 27’/2ºT (2-0)

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Confira como foi a chegada de Matheus do BBB 24 em sua cidade: ‘Melhor abraço’

Publicado

em

Por

Em Alegrete, cidade natal de Matteus, a recepção foi feita por sua família. Logo que saiu do avião, o ex-brother pôde finalmente abraçar sua avó, de quem sempre falava durante o confinamento: “É o melhor abraço do mundo!”, declarou  ele, assim que viu sua familiar.

O momento foi presenciado por um público gigantesco de fãs, que também puderam abraçá-lo enquanto ele deixava o aeroporto. Assim como em Manaus, a cidade de Alegrete irá receber uma festa, no Parque Rui Ramos, com shows e muita música.

O ex-BBB ainda irá desfilar em um caminhão do Corpo de Bombeiros pelo centro da cidade. Ele falou da importância do apoio da família e fãs, principalmente, da avó. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Isabelle do BBB 24 retorna para casa e é recebida com muito carinho: ‘Foi uma festa’

Publicado

em

Por

Na manhã desse sábado (20), Isabelle e Matteus finalmente retornaram para casa após a grande final do “BBB 24“. Os dois, que ainda estavam no Rio de Janeiro cumprindo alguns compromissos, foram recebidos com muita festa por seus familiares e fãs.

Lá em Manaus, a cunhã-poranga do Boi Garantido foi recepcionada com uma grande festa no aeroporto. Seus fãs se reuniram no local com cartazes e receberam carinho da ex-sister, que já chegou abraçando e tirando foto com seus admiradores.

Além disso, Isabelle também ganhará uma festona no Largo de São Sebastião, no Centro Histórico de Manaus. Lá, ela será recepcionada pelos bois Garantido e Caprichoso e desfilará em cima de um trio elétrico que passará pelos principais pontos da cidade. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Everton Cebolinha sofre lesão na panturrilha e desfalcará o Flamengo contra o Palmeiras

Publicado

em

O Flamengo do técnico Tite ganhou uma dor de cabeça às vésperas de um compromisso importante no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro carioca informou que o atacante Everton Cebolinha sofreu uma lesão na panturrilha direita e, assim, desfalcará a equipe contra o Palmeiras.

“O atleta Everton Cebolinha realizou exames que apontaram lesão na panturrilha direita. Segue tratamento no CT”, escreveu o time carioca em nota publicada nas redes sociais.

O clube rubro-negro não deu mais informações sobre o grau do problema sofrido pelo atacante e também não informou um prazo estimado de recuperação.

Antes mesmo do Flamengo divulgar o comunicado, Cebolinha já era dado como dúvida para o duelo diante do Palmeiras por conta de dores no tornozelo. Dessa forma, sem o camisa 11, Bruno Henrique deve ganhar chance entre os titulares.

Everton Cebolinha foi titular nos dois jogos que o Fla disputou nesta edição do Brasileirão. O jogador tem sido peça importante para Tite – tanto é que atuou em 16 das 19 partidas da equipe na atual temporada, contribuindo com três gols e duas assistências.

No entanto, no embate contra o São Paulo no último domingo, o camisa 11 precisou ser substituído aos 13 minutos do primeiro tempo após sentir dores no tornozelo. Luiz Araújo entrou em seu lugar e acabou marcando o primeiro gol na vitória de 2 a 1 sobre o Tricolor paulista.

Sem Cebolinha, o Rubro-Negro vai em busca de seu terceiro triunfo consecutivo no Brasileirão. O clássico nacional entre Palmeiras e Flamengo acontece neste domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela terceira rodada da competição.

Comentários

Continue lendo