Geral
Mulher sofre tentativa de homicídio em Assis Brasil: ex-marido é o principal suspeito

Momento da chegada de Marizete no hospital de Brasiléia e foi preparada para seguir para a Capital. Imagens de Jhonys David
Foi transferida para a capital do Acre na noite deste domingo, dia 25, uma mulher que foi baleada no braço esquerdo por um tiro, Marizete Souza da Silva, de 40 anos, que foi baleada praticamente na frente de um de seus filhos.
As informações ainda estão sendo levantadas de quem possa ter sido o atirador. A suspeita nesse momento, está recaindo contra seu ex-marido de quem se separou recentemente, pelo fato do mesmo ser apontado de ter ateado fogo em um veículo de propriedade da mulher.

Marizete foi socorrida e levada para o posto médico, onde recebeu os primeiros socorros, sendo levada em seguida, para o hospital regional Raimundo Chaar em Brasiléia por uma equipe do SAMU, onde foi preparada para ser transferida para a Capital, onde passará por cirurgia.
As autoridades policiais não souberam informar que tipo de arma foi utilizada e os trabalhos para localizar o suspeito, está em andamento. Marizete chegou consciente no hospital em Brasiléia.
Mais informações a qualquer momento.

Marizete foi baleada no braço esquerdo e transferida para a Capital o mais rápido possível – Foto: rede sociais
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.