Geral
Mulher em Situação de Rua Se Fere Gravemente em Acidente de Bicicleta na Ponte Metálica
Na noite deste sábado (6), Fátima, uma moradora em situação de rua, ficou gravemente ferida após sofrer um acidente na ponte Juscelino Kubitschek, popularmente conhecida como Ponte Metálica, localizada no bairro Seis de Agosto, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.
De acordo com testemunhas que presenciaram o incidente, Fátima trafegava em uma bicicleta pela contramão da ponte quando colidiu frontalmente com um carro modelo Corsa Classic, de cor preta e placa MZT-9795. O impacto da colisão foi tão forte que Fátima foi arremessada contra a estrutura de ferro da ponte, resultando em uma queda potencialmente fatal, onde ela bateu a cabeça, desmaiou e quase caiu no rio Acre.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi rapidamente acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado ao local. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos a Fátima, estabilizando-a antes de encaminhá-la ao pronto-socorro de Rio Branco. A médica Janaína Gonçalves, do SAMU, informou que Fátima sofreu fraturas na cabeça e na perna esquerda, hematomas no olho, sangramento no ouvido, e seu estado de saúde é considerado gravíssimo.
Policiais militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local do acidente e isolaram a área para os trabalhos de perícia. As autoridades irão investigar as circunstâncias do acidente para determinar as responsabilidades e tomar as medidas cabíveis.
Fátima permanece em estado crítico e recebe tratamento médico intensivo. O caso serve como um alerta para a segurança dos ciclistas e a importância de seguir as regras de trânsito para evitar tragédias semelhantes.
Comentários
Geral
Policial penal reage a roubo e mata criminoso
Um policial impediu uma tentativa de homicídio em sua casa em Guajará-Mirim, ferindo o invasor
Na madrugada desta sexta-feira (28), em Guajará-Mirim, um policial penal impediu uma tentativa de homicídio em sua residência, localizada na Avenida Giacomo Casara, no bairro Liberdade. A invasão ao imóvel resultou em ferimentos graves para a vítima, que foi atacada com uma arma branca. A Central de Operações foi acionada para atender a um caso de lesão corporal grave. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram um homem caído no quintal, com múltiplos ferimentos, incluindo cortes profundos no braço esquerdo, cotovelo e costas.
Desorientada, a vítima recebeu atendimento dos bombeiros e foi levada a um hospital. O policial penal, que estava em casa e foi despertado pelos gritos de sua esposa, encontrou a vítima ensanguentada e viu vários indivíduos tentando invadir a residência. Um dos intrusos já estava escalando o muro quando o policial os advertiu verbalmente para que parassem. No entanto, os suspeitos afirmaram que entrariam para “terminar de matar” a vítima. Diante da ameaça iminente, o policial penal efetuou três disparos com sua pistola calibre 9mm, devidamente registrada. Os invasores fugiram imediatamente.
As autoridades realizaram buscas pela região, mas não localizaram os suspeitos. Imagens de câmeras de segurança de um vizinho, que registraram a ação, serão utilizadas na investigação do caso. O Boletim de Ocorrência foi registrado e o episódio está sendo tratado como uma possível legítima defesa do policial e de terceiros. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os agressores e esclarecer os fatos.
Fonte: EuIdeal
Comentários
Geral
Motociclista de 21 anos morre decapitado por linha de cerol em BR
Luiz Eduardo Scloneski foi identificado como jovem que morreu decapitado por linha de cerol
Comentários
Geral
Carnaval da Família anima crianças e idosos no terceiro dia de festa em Rio Branco
Baile da terceira idade e programação diversificada marcaram o domingo de folia na Praça da Revolução, com apoio da Prefeitura, Governo do Acre e Acisa.
O terceiro dia do Carnaval da Família, realizado na Praça da Revolução, em Rio Branco, trouxe muita animação para crianças e idosos neste domingo (2). O evento, promovido pela Prefeitura de Rio Branco com o apoio do Governo do Acre e da Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (Acisa), contou com uma programação diversificada e voltada para todas as idades.
Um dos destaques do dia foi o tradicional baile da terceira idade, que reuniu dezenas de idosos atendidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e pelo Centro do Idoso. Com marchinhas, cores e muita dança, o baile proporcionou um espaço de inclusão e diversão para aqueles que, muitas vezes, enfrentam a solidão no dia a dia.
A festa, que começou às 16h ao som da banda Som dos Clarins, segue até terça-feira (4), garantindo mais momentos de alegria e integração para a população. O Carnaval da Família reforça o compromisso de oferecer uma programação acessível e inclusiva, celebrando a cultura e a tradição carnavalesca em Rio Branco.
Você precisa fazer login para comentar.