Cotidiano
Mulher é executada com tiro de espingarda no rosto
Mulher de 27 anos foi executada com tiro no rosto, marido contou a polícia que três homens invadiram a casa e atiraram contra a mulher
O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (30), na invasão do Lixão, atrás do galpão municipal Elesbão Guimarães, no município de Feijó, cidade distante cerca de 450 km de Rio Branco a capital do Acre.
De acordo com informações a Polícia Militar foi acionada para atender um crime de homicídio ocorrido na localidade. Quando os militares chegaram ao local encontraram o corpo de Lucivânia Lima de Souza, 27 anos caído nos fundos da propriedade onde morava com o marido.
Segundo Edicarlos Trindade dos Santos, marido da vítima, o casal estava em casa quando cinco homens armados invadiram a residências e sem qualquer discussão um deles efetuou dois tiro de espingarda no rosto de Lucivânia que gravemente ferida correu para os fundos do quintal da casa, onde caiu e morreu e os suspeitos saíram correndo em direção ao bairro Geni Nunes.
A Polícia Civil foi acionada pelos militares para acompanhar a ocorrência e tomar as providencias de resgate do corpo.
O marido da vítima foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento, dois suspeitos foram identificados, um foi preso pela PM e entregue a Polícia Civil.
A polícia quer descobrir o que teria motivado o crime e investigar a versão do marido.
Comentários
Cotidiano
Santa Cruz e São Francisco fazem amistoso no CT do Cupuaçu
Santa Cruz e São Francisco fazem neste sábado, a partir das 15 horas, no CT do Cupuaçu, um jogo amistoso como parte da preparação visando a disputa do Campeonato Estadual da 2ª Divisão.
3ª semana
O Santa Cruz vai fechar a 3ª semana de treinamentos e na próxima semana vai ganhar os reforços dos atletas do Sub-20. A Capivara é uma das favoritas ao acesso e vai estrear contra o Atlético, no dia 14 de agosto, na Arena da Floresta.
3 dias de trabalho
O São Francisco disputa o primeiro amistoso depois de três dias de trabalhos no Carlos Simão. A diretoria ainda vai fechar o elenco, mas o técnico Erick Rodrigues quer acelerar os treinos para começar a montar a equipe.
Comentários
Cotidiano
Serviço emergencial 190 está temporariamente fora do ar

Foto: reprodução/internet
A secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública do Acre (Sejusp) informou na tarde deste sábado, 26, que o serviço emergencial 190 do Centro de Comando e Controle (CICC), está temporariamente fora do ar.
“Tão logo a situação foi constatada, a empresa foi acionada, porém não tivemos retorno até a tarde deste sábado, 26. Para assegurar os devidos atendimentos, nossas equipes seguem de prontidão”, relatou o Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública do Acre, José Américo de Souza Gaia.
O governo orienta que, caso necessário, a população entre em contato por meio do aplicativo Telegram, como uma alternativa de comunicação.
Para acessar o serviço, basta baixar o aplicativo, digitar no buscador PM_190_AC, ou acessar o link registrar a ocorrência por meio de texto, vídeo, fotos ou áudio.
Comentários
Cotidiano
Sem muitas opções, Ivan Mazzuia define o Independência

Foto Sueli Rodrigues: Weverton volta ao time no jogo contra o Manauara
Após o treinamento desta sexta, 25, na Arena da Floresta, o técnico Ivan Mazzuia definiu o Independência para o confronto contra o Manauara. A partida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D será disputada neste domingo, 27, a partir das 15 horas, na Arena da Floresta.
O Tricolor vai começar a partida com: Tião, Weverton, Jô, Pablo, Gustavo, Cabeludo, Marquinhos, Eduardo, Acará, Robert e Felipinho.
“Temos o Léo Oliveira machucado e o Polaco suspenso. O Juan rescindiu o contrato e perdemos peças importantes para o duelo contra o Manauara”, comentou Ivan Mazzuia.
70 mil de premiação
A diretoria do Independência prometeu um prêmio de R$ 70 mil pela classificação. O Tricolor precisa vencer e torcer por combinações de resultados nas partidas entre Manaus x Trem e GAS x Águia de Marabá.
Fecha preparação
O elenco do Independência fecha a preparação neste sábado, 26, a partir das 8h30, no Marinho Monte, com um treino de bolas paradas.
“Estamos em uma situação complicada, mas precisamos fazer a nossa parte e vencer o Manauara”, afirmou o treinador.
Você precisa fazer login para comentar.