fbpx
Conecte-se conosco

Geral

Mulher é esfaqueada pelo marido em Rio Branco após se atrasar para voltar para casa

Publicado

em

Edilene Ângelo da Silva é vítima de violência doméstica e luta pela vida em pronto-socorro de Rio Branco.

Edilene Ângelo da Silva, de 32 anos, foi vítima de uma tentativa de feminicídio na noite deste sábado (24) em Rio Branco, após se atrasar para retornar à sua residência. Edilene, que trabalha como funcionária terceirizada na limpeza do pronto-socorro da cidade, foi brutalmente atacada por seu marido, Evandro Feitosa, de 32 anos, na Rua Hidelbrando de Souza, bairro Chico Mendes.

Segundo informações da polícia, Evandro, irritado com o atraso da esposa, ligou para ela momentos antes de sua chegada em casa, proferindo insultos e ameaças. Ao chegar em casa, Edilene foi recebida com uma discussão acalorada que culminou em um golpe de faca desferido por Evandro, atingindo seu peito.

Gravemente ferida, Edilene buscou ajuda de vizinhos, que prontamente a levaram ao pronto-socorro de Rio Branco em um veículo particular. Apesar de uma ambulância de suporte avançado do Samu ter sido acionada, a mulher já havia sido transportada para o hospital antes da chegada dos socorristas.

Policiais militares do 3º Batalhão foram acionados e realizaram buscas na região, mas Evandro Feitosa não foi localizado. O caso, inicialmente investigado pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil, será conduzido pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Amigos de Edilene, que estavam de plantão no pronto-socorro quando a vítima chegou esfaqueada, relataram que essa não foi a primeira vez que o marido tentou agredi-la. Em uma ocasião anterior, Evandro foi até o hospital onde ela trabalha com a intenção de matá-la, mas foi contido pela segurança da unidade.

Comentários

Continue lendo

Geral

“Anjo da Morte”, matador oficial do Comando Vermelho no Acre, é preso em operação policial na Cidade do Povo

Publicado

em

Acusado de nove assassinatos, Fábio Feitosa Souza foi cercado por dezenas de PMs após denúncias de moradores; já era réu confesso e tinha mandado de prisão em aberto.

Fábio Feitosa Souza, conhecido como “Anjo da Morte” e apontado pela polícia como o principal executor do Comando Vermelho (CV) no estado, foi preso na noite desta terça-feira (8) após uma operação do 2º Batalhão da Polícia Militar na Cidade do Povo, em Rio Branco.

Dezenas de agentes cercaram o local após denúncias de moradores, que relataram estar aterrorizados com a presença do acusado na região. Réu confesso em nove homicídios, Souza já tinha um mandado de prisão em aberto e foi encaminhado à Delegacia de Flagrante.

Histórico criminal
Na semana passada, o “Anjo da Morte” havia sido detido pela Delegacia de Crimes Organizados (DCORE) por falsidade ideológica e receptação, mas voltou às ruas. Desta vez, a prisão ocorreu após intensa mobilização das forças de segurança.

“A população nos alertou sobre a presença de um criminoso perigoso na área, e agimos rapidamente para neutralizar a ameaça”, afirmou o tenente-coronel Felipe Russo, comandante do 2º Batalhão da PM.

Comentários

Continue lendo

Geral

Cigarros contrabandeados do Paraguai são apreendidos no Acre

Publicado

em

Foto: Cedida

A Polícia Militar do Acre (PMAC) apreendeu na tarde desta quarta-feira, 9, cigarros contrabandeados do Paraguai, durante fiscalização na BR-364, no município de Sena Madureira.

Durante barreira policial, realizada na área do 8º Batalhão da PMAC, uma equipe policial avistou um veículo Chevrolet, que aparentava transportar uma carga excessivamente pesada. Ao realizar abordagem ao veículo, o condutor disse à guarnição que estaria levando guarda-chuvas e desodorantes.

Após uma averiguação minuciosa, os policiais encontraram na parte traseira do carro 13 caixas contendo dezenas de maços de cigarros de origem paraguaia. Diante dos fatos, os militares deram voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sena Madureira.

 

Comentários

Continue lendo

Geral

BR-364 é liberada após protesto de moradores em Sena Madureira

Publicado

em

BR-364 é liberada após protesto de moradores em Sena Madureira

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o trecho da BR-364, no km 272, nas proximidades de Sena Madureira, foi totalmente liberado. A rodovia, que estava bloqueada desde as primeiras horas desta quarta-feira, 9, devido a uma manifestação popular, agora está com o tráfego normalizado nos dois sentidos.

Equipes da PRF e de outras forças de segurança acompanharam toda a movimentação no local até o momento da liberação da pista.

Apesar do desbloqueio, a PRF reforça o pedido para que motoristas redobrem a atenção e sigam com prudência, especialmente nos trechos que registraram grande fluxo de veículos durante o desvio.

Comentários

Continue lendo