Geral
Mulher de 33 anos é assassinada a pauladas pelo marido na frente do filho

Para não morrer, Celma ainda correu para o quintal de outra vizinha, mas o homem continuou as agressões, desferindo pauladas na cabeça da vítima
rondoniagora.com
Celma Gomes Somenzari, 33 anos, foi brutalmente assassinada a pauladas pelo próprio marido identificado como Edson Rodrigues da Costa, em uma residência, localizada na Rua dos Colegiais, Bairro Parque São Pedro, em Ji-Paraná.
De acordo com informações colhidas no local, uma vizinha ouviu os gritos da vítima pedindo socorro.
Ao verificar, a vizinha flagrou a mulher sendo agredida a pauladas pelo esposo. Para não morrer, Celma ainda correu para o quintal de outra vizinha, mas o homem continuou as agressões, desferindo pauladas na cabeça da vítima.
O filho do casal, de apenas quatro anos, presenciou a mãe sendo morta pelo pai. Após as agressões, Edson fugiu em uma motocicleta.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, socorreu a vítima até o Hospital Municipal, mas Celma não resistiu aos ferimentos.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.