Mulher atingida com 25 facadas pelo ex-marido morre na UTI do Hospital do Juruá

Maria Silva Araújo morreu durante um procedimento cirúrgico no Hospital do Juruá.

Maria Silva Araújo, 27 anos, que foi brutalmente atacada pelo ex-marido, Cledson Costa, 24 anos, com 25 facadas não resistiu aos ferimentos e morreu neste sábado (10) durante cirurgia no Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul.

Segundo a delegada que acompanha o caso, Carla Ívane de Brito, como Maria Silva Araújo morreu, o ex-companheiro responderá agora por crime de homicídio.

Maria Silva Araújo morreu durante um procedimento cirúrgico no Hospital do Juruá/Foto: Juruá Online

Após praticar o crime, Cledson tentou fugir de moto pelo Ramal Praia Grande, localizado na estrada da Variante, BR-364, mas foi seguido por um policial a paisana que pediu reforço de uma guarnição. O homem foi preso em um matagal, cinco horas após o crime. Ele foi conduzido a Delegacia Especializada de Proteção a Mulher e ao Adolescente (DEAM) e ouvido na sexta-feira (9) pela autoridade policial.

Cledson Costa da Silva é suspeito de tentar matar a
ex-esposa com 25 facadas (Foto: Vanísia Nery/G1)

Segundo a delegada, Cledson Costa da Silva alegou que era ameaçado pela mulher e só desferiu as facadas porque a vítima jogou a motocicleta contra ele.

De acordo com Maria Alcilene, amiga da família, o acusado não aceitava a separação e constantemente fazia ameaças. Na quinta-feira Alcilene chegou a comemorar a resistência da amiga quanto as facadas.

“Mesmo sofrendo várias perfurações, não houve necessidade de cirurgia. Ela está bem”, comemorou a amiga.

Com informações do Juruá Online

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima