Geral
Motos roubadas no Acre que seriam levadas para Bolívia são recuperadas na fronteira
Mesmo no período de inverno, os criminosos estão utilizando os ramais para burlar a fiscalização
Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso em um ramal que dá acesso à Bolívia, no município de Plácido de Castro, no Interior do Acre.
Policiais Militares da 2ª Companhia do 9º BPM ainda conseguiram recuperar três motocicletas com restrição de roubo, que estavam prestes a cruzar a fronteira.
Mesmo no período de inverno, os criminosos estão utilizando os ramais para burlar a fiscalização das estradas e chegar até o território boliviano, geralmente trocando o veículo por entorpecentes ou armas. Mas a ação atenta dos militares é de fundamental importância para evitar esse tipos de crimes.
Na chega dos militares foi feita a abordagem e verificado que todos os veículos possuía restrição por furto ou roubo, são elas: Honda Biz 110cc de cor vermelha, de Placa QLY 3181, Honda CG 150 FAN de cor vermelha, de Placa NAG 9026, e Yamaha 150 FAZER de cor vermelha, de Placa QLX 9350.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem envolvido, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Plácido de Castro.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.




Você precisa fazer login para comentar.