Geral
Motorista em alta velocidade atropela casal em moto e derruba poste na Capital
Causador do acidente vestia uma farda dos membros do Bope e foi identificado por A. Martins
Um veículo do tipo Ônix, de cor vermelha, que estaria sendo dirigido em alta velocidade, causou uma série de acidentes ao longo da Estrada Dias Martins, na tarde deste sábado (18). Pelo menos duas pessoas teriam sido atropeladas pelo veículo, que só parrou após colidir com outro carro na rotatória do Supermercado Araújo Mix.
As primeiras informações são de que o veículo seria dirigido por um policial militar. O motorista vestia calça jeans e uma camiseta preta do Batalhão de Operações Especiais a Polícia Militar (Bope) onde estava escrito o nome de A. Martins, sangue “O” positivo. Ele foi ferido e teve que ser socorrido pelo Samu.
Testemunhas disseram que o motorista parecia em fuga. Inicialmente, ele teria atropelado uma pessoa nas imediações do Ciosp, área da central da cidade. Além de não prestar socorro à vítima, passou a correr em alta velocidade dirigindo sempre perigosamente e bateu em um casal, que estava numa moto. A mulher ficou com fratura exposta numa das pernas e o rapaz, ao ser socorrido pelo Samu, comunicou que não sentia as próprias pernas.
Veja vídeo com o jornalista Willamis França.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.










Você precisa fazer login para comentar.