Acre
Motorista é preso portando CNH falsa no trevo de Senador Guiomard
Questionado sobre o fato, Francisco informou à polícia ter pago cerca de R$ 3 mil reais a um mototáxi, que havia conseguido aquela habilitação
Fernando Barreto – Assessoria PMAC
Policiais militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), lotados no posto de fiscalização do Quinari, prenderam na manhã desta sexta, 21 de agosto, Francisco Ribeiro Santos, de30 anos, portando uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa.
De acordo com as informações repassadas pelos militares, eles realizavam uma fiscalização de rotina no trevo, quando abordaram um veículo GM D-20, placa MZP 7166, conduzido por Francisco Ribeiro. Ao ser verificado o documento de habilitação, os policiais notaram algo errado. Ao consultar no sistema, foi constatado que o motorista não possuía habilitação.
Questionado sobre o fato, Francisco informou à polícia ter pago cerca de R$ 3 mil reais a um mototaxi, que havia conseguido aquela habilitação. O motorista foi conduzido à Delegacia do município do Quinari, pelo crime de falsificação de documento público, previsto no art. 297 do Código Penal.
Comentários
Acre
Médico retira prego do intestino de criança de 3 anos por colonoscopia no Hospital do Juruá
Procedimento evitou cirurgia invasiva; menino havia ingerido o objeto há oito dias e passa bem
Comentários
Acre
Riozinho do Rola apresenta leve recuo e indica estabilidade no nível do Rio Acre
Afluente do Rio Acre caiu cerca de 6 centímetros nas últimas horas, segundo o SGB, enquanto o rio principal segue acima da cota de transbordamento em Rio Branco

Comentários
Acre
Rio Acre atinge 14,26 metros e segue acima da cota de transbordamento

Foto: Sérgio Vale
O nível do Rio Acre alcançou 14,26 metros na medição das 9h deste sábado, 17, mantendo-se acima da cota de transbordamento em Rio Branco, que é de 14,00 metros, conforme boletim divulgado pela Defesa Civil Municipal.
De acordo com os dados oficiais, o rio apresentou elevação em relação à primeira medição do dia. Às 5h, o nível estava em 14,22 metros, indicando uma subida de 4 centímetros em poucas horas. A situação reforça o estado de atenção para áreas ribeirinhas da capital acreana.
Nas últimas 24 horas, o volume de chuva registrado foi de 2,40 milímetros, quantidade considerada baixa, mas que ainda contribui para a manutenção do nível elevado do manancial, somando-se ao volume de água proveniente das cabeceiras e de afluentes.
A cota de alerta, estabelecida em 13,50 metros, já havia sido ultrapassada anteriormente, e o cenário atual mantém a Defesa Civil em monitoramento permanente.


Você precisa fazer login para comentar.