Conecte-se conosco

Cotidiano

Motorista de aplicativo é achado morto com as mãos e pés amarrados e sem roupas no AC

Publicado

em

Alberto da Silva Souza foi encontrado no quilômetro 12 do Ramal do Mutum, neste sábado (3), em Rio Branco. Polícia acredita em latrocínio já que o carro da vítima foi levado pelos criminosos.

Motorista foi achado morto com as mãos e pés amarrados e sem roupas em estrada no Acre — Foto: Arquivo pessoal

Por Iryá Rodrigues, G1 AC — Rio Branco

O motorista de aplicativo Alberto da Silva Souza, de 29 anos, foi achado morto com as mãos e pés amarrados e sem roupas, neste sábado (3), no quilômetro 12 do Ramal do Mutum, em Rio Branco. De acordo com a Polícia Militar do Acre (PM-AC), a vítima estava desaparecida deste a noite de sexta (2).

O major Kleison Albuquerque, superior do dia, disse que familiares da vítima estiveram no local e contaram que Souza tinha deixado de dar notícias desde 21h de sexta. Eles chegaram a fazer uma campanha nas redes sociais para saber do paradeiro do motorista.

Conforme o major, Souza estava com ferimentos na cabeça e aparentava ter sido morto em outro local e jogado no ramal. A polícia acredita que Souza foi vítima de latrocínio, já que o carro dele foi levado pelos criminosos.

A Polícia Civil informou que os responsáveis pela Delegacia Especializada em Investigação Criminal (Deic) e de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações e estão em diligências no local do crime.

“Fui no local e a família informou que ele tinha ido fazer uma corrida desapareceu ontem à noite, começaram a procurar e não localizavam. Pela madrugada chegou até a família a informação que tinham visto um rapaz ensanguentado na estrada do Mutum e eles resolveram ir lá verificar e encontraram o corpo”, disse o major.

Ainda de acordo com o major, o carro da vítima já foi localizado no bairro Jorge Lavocat e a corrida teria iniciado no bairro Cidade do Povo.

O corpo de Souza foi levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e em seguida ser liberado para a família.

Alberto Silva tinha marca de torturas pelo corpo. A linha de investigação é que foi um crime de latrocínio já que o carro não foi encontrado.

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Santa Cruz derrota o ProSol e conquista o título da MGF Cup

Publicado

em

Foto divulgação: Santa Cruz marcou 19 gols na campanha da conquista do título

O Santa Cruz derrotou o ProSol por 2 a 1 neste sábado, 13, no estádio Willie Davids, em Maringá, no Paraná, e de maneira invicta conquistou o título da MGF Cup na categoria Sub-16. Samuel e Dheimeson marcaram os gols da conquista da Capivara.

“O Santa Cruz é um time formador e esse é o principal objetivo. Conquistar títulos é uma consequência do trabalho e serve para provar a qualidade dos nossos atletas”, declarou o técnico Maydenson Costa.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Galvez enfrenta o Votuporanguense na estreia da Copa São Paulo

Publicado

em

Foto Glauber Lima: Galvez faz a última fase da preparação no interior de São Paulo

O departamento técnico da Federação Paulista de Futebol(FPF) divulgou neste sábado, 13, a tabela da Copa São Paulo 2026. O Galvez, representante do futebol acreano, enfrenta o Votuporanguense, em Votuporanga, no dia 2 de janeiro, às 13h45(hora Acre). Na sequência, o Galvez joga contra o Grêmio, no dia 5, e fecha a participação na primeira fase diante do Falcon, de Sergipe, no dia 8.

“Teremos adversários difíceis, mas estamos trabalhando forte para conquistar uma vaga na segunda fase. Esse é o primeiro objetivo”, declarou o técnico Eriano Santos.

Jogos do grupo 2

Galvez x Votuporanguense no dia 2

Galvez x Grêmio no dia 5

Galvez x Falcon no dia 8

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Chelsea bate o Fluminense da Bahia e é campeão da 6ª Copa TV Gazeta

Publicado

em

Foto Glauber Lima: Chelsea ganhou a competição de maneira invicta

O Chelsea bateu o Fluminense da Bahia por 3 a 1, de virada, neste sábado, 13, no ginásio do Colégio Imaculada Conceição, e conquistou o título da 6ª Copa TV Gazeta de Futsal.

As duas equipes realizaram uma partida bem disputada desde o início e o Chelsea soube aproveitar melhor as oportunidades na segunda etapa.

Goleiro e artilheiro

O goleiro Leite, do Chelsea, foi escolhido como o melhor da Copa. O pivô Raylan, do Villa City de Manuel Urbano, terminou como artilheiro com 7 gols.

Boa competição

O coordenador da 6ª Copa TV Gazeta, Auzemir Martins, aprovou o nível da competição.

“Conseguimos realizar um grande torneio. Os jogos foram equilibrados desde a primeira fase. O apoio da direção da TV Gazeta também foi fundamental para o sucesso do evento”, comentou Auzemir Martins.

Comentários

Continue lendo