Geral
Motociclista adormece e sofre acidente na BR-364, no interior do Acre
Diones Gomes Lopez, de 43 anos, caiu da moto e sofreu ferimentos; vítima foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado estável
Um motociclista sofreu um acidente na tarde deste sábado (8) após adormecer enquanto pilotava na BR-364, nas proximidades da Vila Campinas, no município de Plácido de Castro, interior do Acre. Diones Gomes Lopez, de 43 anos, retornava para casa, em Acrelândia, quando perdeu o controle da motocicleta e caiu na via.
De acordo com a vítima, o cansaço teria sido a causa do acidente. Com a queda, Diones sofreu dores no braço e na coluna cervical, além de escoriações pelo corpo. Ele também apresentava sinais de um possível traumatismo cranioencefálico (TCE) moderado.
Um caminhoneiro que passava pelo local prestou os primeiros socorros e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância de Acrelândia foi enviada ao local, e a vítima foi estabilizada e encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco, onde seu estado de saúde foi considerado estável.
A motocicleta ficou sob os cuidados de terceiros, que a guardaram em uma propriedade rural próxima ao local do acidente. O caso serve como alerta para os riscos de dirigir sob condições de cansaço extremo.
Comentários
Geral
Vídeo: Morador em situação de rua é agredido a golpes de ripa no Centro de Rio Branco
Elias Leite da Silva, conhecido como “Madrugada”, sofreu fratura no braço e luxação no punho; polícia investiga o caso e busca por três suspeitos
Na noite deste sábado (8), Elias Leite da Silva, de 27 anos, morador em situação de rua conhecido como “Madrugada”, foi vítima de uma violenta agressão no Centro de Rio Branco. Ele foi atacado por três homens que o golpearam com ripas, socos e chutes, causando uma luxação no punho esquerdo e uma possível fratura no braço esquerdo.
De acordo com a vítima, ele caminhava pela Rua Rui Barbosa, nas proximidades do prédio da Prefeitura de Rio Branco, quando foi interceptado pelos agressores. Após derrubá-lo com uma rasteira, os criminosos iniciaram os golpes e fugiram do local. Ferido, Madrugada conseguiu correr até um estacionamento próximo ao prédio do INSS, na Avenida Getúlio Vargas, onde pediu ajuda.
Populares prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma ambulância de suporte básico foi enviada ao local, e Elias foi encaminhado ao pronto-socorro da cidade em estado de saúde estável.
Policiais militares do 1° Batalhão estiveram no local, colheram informações e realizaram patrulhamento na região em busca dos suspeitos, que não foram encontrados. O caso será investigado inicialmente pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Comentários
Geral
Cinco criminosos fogem de presídio em Porto Velho
Os criminosos identificados como Charles de Paulo Castro, Cristiano da Silva Moura Batista, Thalisson Júnior Silva Pinho, Robson Romário de Souza Santos e Alciclei Silva Oziel, fugiram do presídio Jorge Thiago Aguiar Afonso, zona rural de Porto Velho (RO).
A Polícia Penal, em conjunto com a Polícia Militar, está realizando diligências para localizá-los. O ocorrido está sendo apurado pela Corregedoria da Sejus para investigar as circunstâncias da fuga.
Quem tiver informações pode fazer denuncias anônimas pelo número 197 da Polícia Civil ou 190 da PM.
Comentários
Geral
Trabalhador rural é atingido por disparo acidental de arma em propriedade na zona rural de Rio Branco
Antônio do Nascimento, de 37 anos, foi ferido na coxa ao passar por cerca de arame energizada; vítima recebeu alta após atendimento médico
Um acidente envolvendo o disparo acidental de uma arma deixou o trabalhador rural Antônio do Nascimento, de 37 anos, ferido na noite desta sexta-feira (7). O incidente ocorreu em uma propriedade localizada no Ramal Barro Vermelho, na zona rural de Rio Branco.
De acordo com relatos da esposa da vítima, o casal mora no bairro Belo Jardim, mas Antônio trabalha como diarista na região rural, onde realiza serviços como construção de cercas e outros trabalhos braçais. Na ocasião, ele foi verificar o gado no final da fazenda e, ao passar por baixo de uma cerca de arame energizada, sua arma enganchou e disparou acidentalmente, atingindo sua coxa direita.
Mesmo ferido, Antônio conseguiu chegar até a sede da fazenda para pedir ajuda. Ele foi levado de carro até a rotatória do Conjunto Universitário e, de lá, caminhou até um posto de combustível próximo à Universidade Federal do Acre (Ufac), onde o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Uma equipe de socorristas prestou os primeiros atendimentos e o encaminhou ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Após avaliações médicas e exames, Antônio recebeu alta e retornou para casa acompanhado da esposa. A Polícia Militar e a Polícia Civil não foram acionadas para atender à ocorrência.
Você precisa fazer login para comentar.