Geral
Morte no presídio: Acusado por assassinato de colega de cela é indiciado por homicídio

André Carlos foi indiciado pelo assassinado do colega de cela.
O detento André Carlos da Silva Saldanha, foi indiciado pelo assassinado do colega de cela Oceu Rocha Martins de 41 anos.
O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira, 29, na cela “2”, do pavilhão 3, do Presídio de Segurança Máxima Antônio Amaro Alves.
Durante o interrogatório André Carlos da Silva permaneceu em silêncio, quando questionado sobre as circunstâncias do crime.
Ele respondeu apenas, que por volta das 5h25 da manhã de quarta-feira, ao acordar observou que Oceu estava com o rosto dentro do vaso sanitário.

Oceu estava com o rosto dentro do vaso sanitário já sem vida.
Logo em seguida teria puxado o colega de cela pela camisa e acionou os policiais penais.
A vítima Oceu Martins apresentava sangramento na boca, afundamento no crânio, e lesões pelo corpo, segundo a polícia.
Nesta quinta-feira, 30, André Carlos vai passar por audiência de custódia, no Fórum Criminal.
O acusado tem mais de 100 anos de pena a cumprir. Está há 17 anos preso pela prática de vários crimes, entre eles, latrocínio.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.