Geral
Morre mulher que foi queimada dentro de carro; marido é suspeito de provocar fogo
Mulher ainda chegou consciente ao hospital e relatou à equipe médida sobre o crime

Simone ainda chegou consciente ao hospital e disse à equipe médica que tinha sido seu marido o autor do incêndio ao carro. (Foto: Arquivo pessoal)
A mulher recebeu socorro do Samu e chegou consciente ao hospital, onde relatou à médica de plantão que tinha sido o marido de Simone, de 47 anos, que ateou fogo ao carro após eles discutirem. A Polícia Militar foi chamada ao hospital, ouviu o relato e prendeu o marido de Simone em seguida.
Com a morte da esposa, ele responderá por feminicídio. A vítima vinha recebendo ameaças do suspeitos.
Simone deixou três filhos: uma menina de 11 e um adolescente de 16 anos de outro relacionamento, além de um menino de cinco anos do casamento com o suspeito.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.