Acre
Morador reage a assalto e bate em assaltante na capital do Acre; veja o vídeo
Um vídeo gravado por uma câmera de segurança de um residência no Conjunto Tucumã, em Rio Branco, mostra o momento em que um morador reage a um assalto e ainda bate no assaltante com socos. O fato ocorreu na manhã de sábado (24).
Na gravação é possível notar o momento em que o assaltante supostamente armado, usando uma bicicleta, aproxima-se do jovem e anuncia o assalto.
Ao perceber que se tratava de um assalto, o jovem não titubeou e acertou o assaltante com dois socos e se afastou. O suspeito correu, pegou sua bicicleta, tentou atingir o jovem, mas logo em seguida fugiu da cena do crime sem levar nenhum pertence da vítima.
Veja o vídeo:
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.




Você precisa fazer login para comentar.