fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Milan bate Torino com futebol econômico e encerra jejum

Publicado

em

OGol

Depois de sete partidas, o Milan voltou a vencer. A equipe recebeu o Torino, nesta sexta, em San Siro e venceu por 1 a 0, com gol de Giroud, na partida que abriu a 22ª rodada do Campeonato Italiano. A vitória espanta o jejum e alivia um pouco da crise pelo time dirigido por Stefano Pioli – que chegou a ter o cargo ameaçado.

A equipe rossonera chegou aos 41 pontos e pulou para a terceira colocação da tabela. O Torino estacionou nos 30 pontos e segue na sétima colocação.

Nível fraco

No primeiro tempo, o jogo entre Milan e Torino foi fraco. O atual campeão italiano seguiu com a má fase dentro de campo. Com a bola, não conseguia propor e demonstrar intensidade. Além disso, tinha o time espaçado em campo e falhava em criar volume de jogo. Os anfitriões terminaram os primeiros quarenta e cinco minutos sem conseguir acertar uma finalização no gol adversário.

Já o Torino jogou dentro das suas limitações. Mesmo tendo mais posse de bola, não gerou tanta pressão, mas foi melhor na primeira metade. A equipe marcou no campo adversário, conseguia incomodar o Milan na saída de bola e roubava no campo de ataque. Sanabria e Miranchuk tiveram chances, mas não conseguiram abrir o placar.

Milan melhora e marca

O Milan acordou no segundo tempo. Mais presente no ataque, passou a dominar a equipe adversária. Mais organizado em campo, a equipe conseguia trocar passes no campo ofensivo e via suas peças de ataque funcionando. Theo Hernandez e Saelemakers lideravam as ações pelas laterais e sempre buscavam Giroud. O gol, aos 17 minutos, saiu dessa forma. Theo Hernandez recebeu bola na lateral e levantou na área para Olivier Giroud abrir o placar.

O gol deixou a equipe da casa mais tranquila em campo. Pouco depois, Theo Hernandez apareceu sozinho na área e quase ampliou o placar completando cruzamento de Tonali. O Torino não conseguiu aproveitar os espaços deixados pelo Milan e piorou em relação ao primeiro tempo. Não conseguia levar perigo ao gol de Tatarusanu. Com a vantagem no placar, o Milan passou a controlar a partida e manter a posse de bola, mantendo o placar até o fim dos 90 minutos.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Mulher condenada por associação criminosa é presa pela Polícia Civil em Tarauacá

Publicado

em

A ordem judicial foi emitida pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco/AC. A condenação dela já foi transitada e julgado, cuja pena é de seis anos de prisão em regime fechado.

Após as formalidades legais em sede policial, a mulher foi colocada à disposição da Justiça, e em seguida será encaminhada ao sistema prisional. Foto: cedida.

Uma mulher, natural do município de Cabo de Santo Agostinho (PE) foi presa na manhã desta sexta-feira, 31, por agentes da Polícia Civil do Acre (PCAC) na cidade de Tarauacá, por força de um mandado de prisão, emitido pela Justiça do Acre.

A criminosa, das iniciais M.T.D.S. de 34 anos, estava se escondendo na cidade de Feijó/AC. A ordem judicial foi emitida pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco/AC. A condenação dela já foi transitada e julgado, cuja pena é de seis anos de prisão em regime fechado.

Após as formalidades legais em sede policial, a mulher foi colocada à disposição da Justiça, e em seguida será encaminhada ao sistema prisional.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Polícia Civil prende mais duas pessoas ligadas ao tráfico de drogas, em Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Após empreenderem diligências pelo bairro da Cohab para capturar um homem, das iniciais C.A.N., 34 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, os agentes prenderam em flagrante uma mulher

Uma razoável quantidade de drogas no interior de um móvel na casa da mulher, fato que motivou a prisão dela em flagrante. Foto: cedida.

Na manhã desta sexta-feira, 31, a Polícia Civil do Acre (PCAC) prendeu duas pessoas na cidade de Cruzeiro do Sul por envolvimento com o tráfico de drogas. Além das prisões, os investigadores também apreenderam significativa quantidade de entorpecentes e utensílios utilizados para o embalo de drogas ilícitas.

Após empreenderem diligências pelo bairro da Cohab para capturar um homem, das iniciais C.A.N., 34 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, os agentes prenderam em flagrante uma mulher, das iniciais M.M.S.O., 23 anos, que estava portando drogas na residência dela e dando abrigo ao criminoso, que tinha em seu desfavor dois mandados de prisão, emitidos pela Justiça.

Assim que os agentes deram voz de prisão ao condenado, perceberam uma razoável quantidade de drogas no interior de um móvel na casa da mulher, fato que motivou a prisão dela em flagrante.

Desta forma, mais dois criminosos foram tirados de circulação das ruas de Cruzeiro do Sul. Após os procedimentos de praxe na delegacia, o casal foi encaminhado ao Poder Judiciário, para as devidas providências.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Polícia Civil do Acre cumpre mandados judiciais por violência doméstica em Plácido de Castro

Publicado

em

Durante o cumprimento do mandado, as agentes da Polícia Civil prestaram apoio ao Oficial de Justiça da Comarca local, garantindo a segurança da operação.

Ação policial garante afastamento de agressor do convívio familiar, reforçando o compromisso com a segurança das mulheres. Foto: cedida.

Na última quinta-feira, 30, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio de sua equipe de policiais femininas, deu cumprimento a mandados judiciais relacionados a crimes de violência doméstica, na cidade de Plácido de Castro.

Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário após representação criminal do delegado Dr. Leandro Lucas, titular da delegacia do município.

Uma das ações teve como objetivo afastar um agressor do convívio familiar, um trabalho iniciado a partir de medidas adotadas pela Secretaria de Estado da Mulher (SEMULHER). Durante o cumprimento do mandado, as agentes da Polícia Civil prestaram apoio ao Oficial de Justiça da Comarca local, garantindo a segurança da operação.

“A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à violência doméstica, atuando de forma eficaz para proteger as vítimas e garantir o cumprimento da lei”, disse o delegado, Dr. Leandro Lucas.

Comentários

Continue lendo