Geral
Menor é apreendido por furtar crânio humano e deixar em frente a Rádio Difusa Acreana
Crânio foi achado em frente a uma rádio no Centro da capital acreana no sábado (22). Menor teria confessado que se encostou no túmulo, parte dele abriu e ele retirou o resto mortal.

Crânio foi achado em frente a uma rádio no Centro da capital acreana no sábado (22). Menor teria confessado que se encostou no túmulo, parte dele abriu e ele retirou o resto mortal.
Assessoria
Um adolescente de 16 anos foi apreendido no sábado (22) por violar e furtar um crânio humano de um cemitério de Rio Branco. O caso foi descoberto após o menor deixar o crânio em frente a uma rádio do Centro da capital acreana.
Equipes da 1ª Regional de Polícia Civil foram acionadas e iniciaram as buscas pela pessoa que tinha deixado o resto mortal no local. O menor, que vive em situação de rua, foi achado, com ajuda de uma equipe da Polícia Militar, e confessou que tinha furtado o crânio e deixado em frente da rádio.
À polícia, ele disse que tinha usado drogas e foi até o cemitério, onde se escondeu em um túmulo e parte dele abriu, expondo os ossos. Ele disse que retirou o crânio e levou para a área central.
Os policiais levaram o adolescente até o cemitério e ele indicou o local do túmulo violado. O crânio foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames e, posteriormente, deve ser devolvido para o cemitério.
O menor foi deixado em uma delegacia de Rio Branco.

O menor, que vive em situação de rua, foi achado, com ajuda de uma equipe da Polícia Militar, e confessou que tinha furtado o crânio e deixado em frente da rádio.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.