Acre
Menor delinquente é preso mais uma vez andando com escopeta na rua

Escopeta estava com com jovem que caminhava tranquilamente pelas ruas do bairro até ser detido – Foto: Alexandre Lima
Da redação
Um jovem de 16 anos que já tem várias passagens pela delegacia de Brasiléia, Conselho Tutelar, Fórum e Ministério Público, devido ter se envolvido em vários delitos como; vias de fato, ameaças, brigas na escola, porte da armas, entre outros, mais uma vez foi detido.
Desta vez, o jovem que vem pagando pena alternativa e sequer aprendeu alguma coisa pelas passagens junto às autoridades e pouco liga, uma vez que nada será feito contra ele até completar 18 anos, mesmo que cometa um crime grave, como tirar a vida de alguém.
Este já sabe que sairá da pousada do menor, com sua ficha limpa para cometer mais crimes até ser preso outra vez. Desta vez, durante a manhã desta sexta-feira, dia 27, policiais foram acionados até o Bairro José Moreira, parte alta da cidade.
A denuncia, dava conta de um jovem que estaria andando tranquilamente pela ruas do Bairro, com uma arma na mão. Temerosos, os moradores acionaram a polícia que localizaram o mesmo e o levaram para a delegacia.
A arma, seria uma escopeta calibre 16, de alto poder de fogo, mas estaria sem munição foi detida e retirada das ruas. Não se sabe o motivo pelo qual o menor estava andando tranquilamente armado.
Comentários
Acre
2º Cultura na Praça acontece neste domingo de Páscoa
Evento gratuito reúne arte, música, empreendedorismo, turismo e gastronomia
A segunda edição da atividade “Cultura na Praça” acontece neste domingo, 5 de abril, a partir das 16h, no coreto da Praça Povos da Floresta, no Centro de Rio Branco. O evento reúne arte, música, empreendedorismo, turismo e gastronomia.
Uma série de atrações gratuitas compõem a programação, como o tour guiado “Acreane-se” que percorrerá as praças do centro e um aulão de forró com o mestre Lambada. Também haverá apresentações do rapper Kaemizê, da Liga Acreana de Capoeira e do Palhaço Microbinho e sua trupe.
Além disso, durante todo o evento haverá comidas regionais e venda de produtos e artesanatos, na Feira de Economia Criativa e Solidária.
O “Cultura na Praça” é fruto de uma parceria entre Sebrae no Acre, Ministério da Cultura, Governo do Estado, Assembleia Legislativa do Acre, Prefeitura de Rio Branco, Acisa, Rede Acreana de Cultura, Sindicato dos Guias de Turismo, TRZ Crew e Nanê Sorvetes.
Comentários
Acre
Sexta-feira será de tempo instável e chuvas intensas em áreas do Acre, aponta previsão
Estado deve registrar sol entre nuvens e pancadas ao longo do dia, com alta probabilidade de chuva forte em diversas regiões
Comentários
Acre
Gasolina volta a subir no Amazonas e litro chega a R$ 4,17 nas refinarias

Você precisa fazer login para comentar.