Acre
Médico acreano que morreu em acidente no interior de SP é sepultado em Brasileia
O médico acreano Jerson Meireles Neto (36), que faleceu na madrugada de sábado, dia 12, em decorrência de um acidente no interior de São Paulo, na rodovia São Pedro, região de Igaratá, quando o veículo que dirigia perdeu o controle e capotou por diversas vezes.
Natural da cidade de Brasiléia, distante cerca de 245km da capital do Acre, onde tem família tradicional, estaria na companhia de outras quatro pessoas, sendo que uma ficou em estado grave. Todos foram levados para hospitais da região e estão em observação médica.
O corpo chegou na madrugada desta segunda-feira, na fronteira do Acre, sendo levado para o hall da Câmara Municipal, onde foi velado. Na parte da tarde, o padre local realizou uma missa de corpo presente, onde contou com a presença do pai, irmão, parentes, prefeita do Município e amigos.
O cortejo rumo ao cemitério municipal São João Batista em Brasiléia saiu às 16h30, onde foi sepultado.
Reveja matéria sobre o acidente abaixo.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.





Você precisa fazer login para comentar.