Acre
Médico acreano morre em acidente automobilístico no interior de SP
Jerson é de família tradicional da cidade de Brasiléia, localizada na fronteira com a Bolívia e distante cerca de 245km da capital do Acre
O médico acreano de 36 anos, identificado como Jerson Meireles Neto, morreu após a pick-up que dirigia na BR Dom Pedro, região do município de Igaratá (SP), capotar por volta das 5h30, após ter perdido o controle do veículo.
Jerson é de família tradicional da cidade de Brasiléia, localizada na fronteira com a Bolívia e distante cerca de 245km da capital do Acre. Seu pai, funcionário do Ibama, soube da triste notícia nas primeiras horas deste deste sábado.
Segundo um meio de notícias da região, o motorista que resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local antes de receber os primeiros socorros, estaria na companhia de outras pessoas que teriam ficam ficado feridas e conduzidas para hospitais da região.
Familiares já estão viajando para a cidade de Igaratá, para tratar do translado do corpo que será velado na cidade de Brasiléia, onde mora seu pai e irmão, além de parentes. A previsão de chegada do corpo, poderá acontecer a partir desta segunda-feira, dia 14.
A cerca de dois anos, o médico teria perdido a mãe para uma doença. Mais informações sobre o translado a qualquer momento através das redes sociais e meios de comunicação.
Nota
Os familiares do médico Jerson Meireles Neto, em nome de seu pai, vêm através desta agradecer o apoio de parentes e amigos neste momento, através das orações para acalentar um pouco o coração e amenizar a perca e a dor.
Comentários
Acre
Rio Tarauacá apresenta leve diminuição, mas município mantém estado de alerta
O nível do Rio Tarauacá apresentou uma leve diminuição na manhã deste domingo (28), após atingir 9,91 metros à meia-noite. Às 6h, o rio marcou 9,87 metros, indicando uma pequena baixa no volume de água. Apesar disso, o município segue em estado de alerta devido à elevação dos igarapés, que continuam desaguando no rio. De […]
Fonte: Conteúdo republicado de AC24HORAS
Comentários
Acre
Em Sena Madureira, ribeirinha encontra motor preso a estacas após repiquete
Moradora da zona ribeirinha do Rio Macauã, em Sena Madureira (AC), encontrou neste domingo (28) um motor que teria sido arrastado pela correnteza e acabou ficando apoiado sobre estacas cravadas no leito do rio. O achado chamou a atenção para os efeitos da elevação do nível das águas na região. Segundo o relato, o objeto […]
Fonte: Conteúdo republicado de AC24HORAS
Comentários
Acre
Rio Acre ultrapassa 15 metros e mantém Rio Branco em estado de atenção máxima
Nível do rio segue em elevação, famílias estão desabrigadas e chuvas de dezembro quase dobram média histórica



Você precisa fazer login para comentar.