Conecte-se conosco

Cotidiano

“Matadores” no banco dos réus: Dupla que executou adolescente é julgada em Rio Branco

Publicado

em

Os presidiários  Antônio Eules de Souza Gama Borges e Patrick Lima Oliveira, serão julgados nesta terça-feira, 16, em Rio Branco.

A sessão será realizada no plenária da 1ª Vara do Tribunal do Júri, no Fórum Criminal.

Os réus, que seriam , matadores de uma organização criminosa, foram denunciados pelos crimes de homicídio, por três tentativas de assassinato, por receptação, porte ilegal de arma de fogo e também por organização criminosa.

Consta na denúncia, que Antônio Eules e Patrick LIma,  executaram a tiros, o adolescente Jorge Luiz Souza Lino de apenas 15 anos.

Na mesma ação criminosa, a dupla deixou outras três pessoas feridas. Darcifran Eduínio Junior, Wisley da Silva Santos e Carlinda Souza Lino,mãe do adolescente. A dona de casa foi baleada ao tentar salvar o filho.

A sequência de crimes,  aconteceu  na manhã do dia 21 de maio do ano passado, a Travessa do Pescador, região do Belo Jardim.

Antônio Eules e Patrick Lima,de acordo com o Ministério Público do Acre, faziam ataques aleatórios em território de rivais, quando executaram o adolescente, que não tinha qualquer envolvimento com o crime.

Pouco tempos depois, os dois assassinatos foram presos por policiais militares, no Bairro das Placas.

Eles, estavam em um carro, que tinha sido roubado e ainda portavam as armas do crime. Na sede da DEFLA. os dois foram reconhecidos por testemunhas e ainda pelas vitimas.

No mês passado, o presidiário Patrick Lima foi condenado a 33 anos  e 5 meses de prisão pela morte do ex-presidiário Dejesus Souza.

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Galvez joga contra o Penarol na estreia do Campeonato Brasileiro A3

Publicado

em

O Galvez enfrenta o Penarol neste domingo, 22, a partir das 14 horas(hora Acre), no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, no interior do Amazonas, na estreia do Campeonato Brasileiro Feminino A3.

Investimento menor

A diretoria do Galvez montou o elenco para a disputa do Brasileiro com investimento menor em relação à última temporada. Contudo, a base da equipe foi mantida e o primeiro objetivo das Imperatrizes é garantir uma vaga na 2ª fase.

Trio do Amazonas

Um trio do Amazonas comanda a partida no Floro de Mendonça. Raimundo José Azevedo apita o jogo e terá como auxiliares Leide Laura Rocha e Kailane Serrão.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Furacão do Norte derrota o Bangu e garante vaga na semi do Sub-14 na 11ª Copinha Arasuper

Publicado

em

O Furacão do Norte derrotou o Bangu por 2 a 0 neste domingo, 22, no ginásio do Sesc, e garantiu uma vaga na semifinal da categoria Sub-14 da 11ª Copinha Arasuper de Futsal.

Nos outros confrontos da categoria os resultados foram: Santa Cruz 4×1 PSC, Botafogo 3×1 Escola Galvez e Cruz Azul 3×0 Escolinha da Conquista.

Santa Cruz x Botafogo e Cruz Azul x Furacão do Norte são as semifinais do torneio.

Semifinais em abril

O coordenador da 11ª Copinha Arasuper, Auzemir Martins, confirmou para o dia 23 de abril as semifinais da competição.

“As finais da Copinha serão disputadas dentro da programação de reinauguração do ginásio do Sesi e por isso teremos esse prazo maior para as partidas das semifinais”, disse Auzemir Martins.

Sub-12

Camisa 11 2×0 Sena Esporte

Santa Cruz 6×4 Santinha

Escolinha da Conquista 1×0 Flamenguinho

Botafogo 3×0 Furacão do Norte

Semifinais

Camisa 11 x Escolinha da Conquista

Santa Cruz x Botafogo

Sub-10

Escola Galvez 4×1 Botafogo

Sena Esporte 2×1 Furacão do Norte “B”

Furacão do Norte 8×2 Santa Cruz

Rei Artur 2×0 Arena do Urubu

Semifinais

Furacão do Norte x Sena Esporte

Rei Artur x Escola Galvez

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Galvez perde para o Penarol na estreia do Campeonato Brasileiro A3

Publicado

em

O Galvez perdeu para o Penarol por 1 a 0 neste domingo, 22, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, no interior do Amazonas, na estreia do Campeonato Brasileiro Feminino A3. A meia Maria marcou o gol da vitória das amazonenses ainda no primeiro tempo.

Próxima partida

O próximo desafio na 1ª fase do Campeonato Brasileiro A3 será contra a Desportiva Itapuense, de Rondônia, no sábado, 28, às 18 horas, no Tonicão.

Outra partida

Na outra partida do grupo A1, Desportiva Itapuense e Rolim de Moura empataram por 1 a 1 neste domingo, 22, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, Rondônia.

Comentários

Continue lendo