Acre
Mara reafirma que vai trabalhar para que o Acre seja uma terra de oportunidades

A candidata ao governo disse que com investimento na produção agrícola e geração de emprego, além de incentivos o Estado caminhará para o desenvolvimento tão sonhado.
A caminhada da Esperança no Vila Acre começou as 8h desta quarta-feira, 24, quando a candidata ao governo do MDB, deputada federal Mara Rocha chegou para visitar a população e comerciantes da região. Mara que tem objetivo de criar mecanismos para garantir o incentivo a geração de emprego, destacou que a produção rural vai ter total apoio em sua administração.
Durante a caminhada a militância passava entregando santinho da candidata as pessoas da região e colocando adesivo nos carros. Ao chegar a Vila Acre, Mara abraçou os pedestres, os comerciantes e produtores rurais.
“Em nosso governo vamos trabalhar para criar as condições que gerem emprego, facilitando para os empresários e comerciantes a contração de novos profissionais. A população pode ter certeza que o Acre será uma terra de oportunidades e desenvolvimento em sua infraestrutura, saúde, educação e na produção”, disse Mara aos comerciantes e moradores do Vila Acre.
O comerciante João Fernandes disse que o Acre precisa de uma governante que tenha mais visão com relação ao crescimento do Estado. “Eu vejo na Mara uma candidata com visão ao falar da produção rural, porque em todo o mundo o desenvolvimento vem de lugares que produz e consegue usufruir e vender o que colhe”, frisou Fernandes.
Comentários
Acre
Animais silvestres reabilitados retornam ao Horto Florestal de Rio Branco após atendimento especializado
Acre
Idosa de 78 anos é atropelada ao atravessar a Avenida Ceará, em Rio Branco
Vítima sofreu traumatismo craniano moderado e foi encaminhada ao pronto-socorro após atendimento do Samu
A idosa Terezinha da Silva, de 78 anos, foi vítima de atropelamento na manhã deste sábado (24), ao tentar atravessar a Avenida Ceará, no bairro Tangará, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Terezinha estava nas proximidades de uma parada de ônibus quando tentou cruzar a via e acabou sendo atingida por um veículo modelo Hilux, de cor prata, que trafegava no sentido bairro–centro.
Com o impacto, a idosa foi arremessada ao solo e bateu a cabeça no asfalto, sofrendo um corte profundo com sangramento ativo. Após a queda, ela ficou desorientada e apresentou traumatismo cranioencefálico de natureza moderada.
O motorista permaneceu no local e acionou o Policiamento de Trânsito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros socorros. Após ser imobilizada e protocolada, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Na unidade hospitalar, Terezinha foi submetida a exames de tomografia para avaliação da gravidade da lesão na cabeça.
O Policiamento de Trânsito isolou a área para a realização da perícia. Concluídos os procedimentos de praxe, o veículo envolvido no atropelamento foi liberado.
























Você precisa fazer login para comentar.