Acre
Mais um registro: Ladrões arrombam mais um comércio em Epitaciolândia

Não diferente de Brasileia, comércios da cidade de Epitaciolândia também é alvo de ladrões. Alguns registros por meio de monitoramento eletrônico, estão sendo divulgados na tentativa de identificar os meliantes para que sejam presos.
Na madrugada deste domingo para segunda, o alvo foi uma drogaria e na semana passada, uma barbearia registrou o arrombamento e a ação do ladrão. Os casos estão sendo registrados na delegacia do município.
Segundo foi levantado, houve um aumento significativo desses arrombamentos e os alvos, estão sendo na principal Avenida comercial da cidade. Em alguns casos, o meliante já foi identificado, mas, após praticaram o arrombamento, estão fugindo para o lado boliviano e se escondendo.
Em tempo, alguns dos ladrões que vinham atuando na cidade de Brasiléia foram identificados e outros presos momentos antes de praticarem mais um arrombamento. Não diferente de Epitaciolândia, os principais suspeitos já estão sendo procurados pela fronteira.
Veja vídeo:
Comentários
Acre
Em Sena Madureira, ribeirinha encontra motor preso a estacas após repiquete
Moradora da zona ribeirinha do Rio Macauã, em Sena Madureira (AC), encontrou neste domingo (28) um motor que teria sido arrastado pela correnteza e acabou ficando apoiado sobre estacas cravadas no leito do rio. O achado chamou a atenção para os efeitos da elevação do nível das águas na região. Segundo o relato, o objeto […]
Fonte: Conteúdo republicado de AC24HORAS
Comentários
Acre
Rio Acre ultrapassa 15 metros e mantém Rio Branco em estado de atenção máxima
Nível do rio segue em elevação, famílias estão desabrigadas e chuvas de dezembro quase dobram média histórica

Comentários
Acre
Deputado se desloca de barco até casa da mãe no bairro Seis de Agosto
O deputado estadual Whendy Lima publicou nas redes sociais, neste domingo, 28, um vídeo em que aparece se deslocando de barco até a casa da mãe, no bairro Seis de Agosto, em Rio Branco. Na publicação, o parlamentar relata que a situação faz parte de uma realidade enfrentada há anos por moradores da região durante […]
Fonte: Conteúdo republicado de AC24HORAS

Você precisa fazer login para comentar.