Geral
Mãe e filho sofrem acidente de moto em Porto Walter; mulher fica em estado grave

Por: Sandra Assunção
Um acidente entre um carro e uma moto ocorrido em Porto Walter nesta quarta-feira, 16, deixou Marinete Silva dos Santos,40 anos, em estado grave. Segundo testemunhas, ela estava na moto com o filho, E. J, de 16 anos, quando o veículo bateu de frente com um carro dirigido pelo empresário José Raimundo Abreu da Silva, 36 anos.
Na hora do acidente, chovia na cidade. Com o impacto, o jovem foi jogado por cima do carro e Marinete foi parar embaixo do veículo. Foi necessária a força de várias pessoas para levantar o carro e tirar a mulher debaixo dele.
Marinete foi levada para a unidade hospitalar de Porto Walter, entubada e levada de avião do Tratamento Fora do Domicílio – TFD, transportar para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul.
As versões são desencontradas com relação a quem pilotava a moto na hora do acidente, se a mãe, ou o filho menor de idade. A Polícia ainda não esclareceu a situação nem a causa do acidente, o que será apontado mediante perícia. O comandante da Polícia Militar de Porto Walter, disse ao site, que o Boletim do caso ainda está sendo registrado. “Quando chegamos ao local não foi possível saber quem pilotava a moto. Mas tudo será esclarecido”, relatou o militar.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.