Acre
Lutador americano, que enfrentaria acreano Bodão, lesiona as costas em queda de elevador
Na manhã deste sábado, o UFC lançou comunicado oficial informando que Dollaway teve de desistir da luta
Um grupo de lutadores entra em um elevador e… Parece o começo de uma piada, mas o desfecho não foi nada engraçado para CB Dollaway, nem para o acreano Francimar Bodão.
O lutador americano sofreu uma lesão nas costas após ficar preso em um ascensor no hotel que recepciona os atletas do UFC 203 na noite de sexta-feira (9), junto a Fabrício Werdum, Urijah Faber, Yancy Medeiros, Brad Tavares e suas respectivas equipes. Por conta disso, o adversário de Bodão acabou forçado a se retirar do card deste sábado em Cleveland. Desta forma, o acreano ficou sem adversário no evento.

CB Dollaway na pesagem cerimonial do UFC 203: lutador americano está fora do evento (Foto: Getty Images)
O acidente foi registrado nas redes sociais por alguns dos atletas que sofreram com ele, como o lutador e treinador Justin Buckholz, do Team Alpha Male, e o ex-lutador, treinador e atual presidente do WSOF, Ray Sefo.
Segundo o post de Buckholz no Instagram, o elevador caiu um andar com a porta aberta quando o grupo de pelo menos 12 pessoas entrou. Faber, por sua vez, disse na mídia social que o elevador teria caído três andares até o porão. Eles teriam ficado cerca de 10 minutos presos até os funcionários do hotel conseguirem liberá-los. Confira o vídeo publicado por Buckholz no Instagram.
Em contato com o Combate.com pelo Whatsapp, Rafael Cordeiro, treinador de Fabricio Werdum e que também estava no elevador, confirmou que o ascensor “despencou” três andares, e revelou que também lesionou o ombro no acidente.
– Foi um acidente forte. Tinha mais de 15 pessoas ali. O Dollaway se machucou, eu machuquei meu ombro. Foi um negócio meio sério. Graças a Deus, o Werdum, que vai lutar, não sofreu nada, mas eu vou ao médico, não estou conseguindo levantar o braço. Foi muito sinistro, foi uma guerra mesmo, foi por Deus. Podia ter dado uma coisa muito mais séria. A gente despencou do terceiro ou quarto andar, foi coisa de filme mesmo. Coisa que você nem filma, na verdade – disse.
Na manhã deste sábado, o UFC lançou comunicado oficial informando que Dollaway teve de desistir da luta no evento por causa de uma lesão sofrida no acidente. Segundo o site “MMA Fighting”, o americano, que faria sua primeira apresentação na divisão dos meio-pesados (até 93kg), lesionou as costas. Não há detalhes ainda sobre a seriedade da lesão e sobre quanto tempo o atleta ficará parado.
Comentários
Acre
Vereador é flagrado ameaçando servidora durante confusão em posto de saúde; ASSISTA
Comentários
Acre
PREVISÃO DO TEMPO: sábado (20) de chuvas intensas e trovoadas no Norte
Pancadas de chuva com trovoadas tomam a região, com maior intensidade a partir da tarde; temperaturas variam entre 22°C e 34°C
A previsão do tempo para a Região Norte do país, neste sábado (20), indica céu com muitas nuvens e pancadas de chuva para toda a região, com possibilidade de trovoadas isoladas para todos os estados, principalmente a partir da tarde.
Pela manhã, a previsão é de muitas nuvens para toda a região, com pancadas de chuva isoladas para todo o Amapá, Pará — exceto pelo nordeste do estado —, maior parte do Amazonas — exceto pelo extremo-sul —, sudeste de Rondônia, oeste e norte do Tocantins e extremo-oeste do Acre. As pancadas de chuva devem amanhecer já acompanhadas de trovoadas no centro-sul do Piauí e no extremo-leste de Rondônia.
Durante a tarde, as chuvas se intensificam e vêm acompanhadas de trovoadas em toda a região, exceto no Amapá, onde deve chover com menor intensidade ao centro-sul do estado, sem trovoadas. Essas condições devem se manteraté a noite.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo potencial de chuvas intensas para o Acre, Tocantins, Rondônia, Amazonas e centro-sul do Pará, além de alerta de perigo de chuvas intensas para o Tocantins, o centro-sul do Pará e para a faixa central do Amazonas.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 22°C, em Rio Branco. Já a máxima pode chegar até 34°C, emBoa Vista. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.
Fonte: Brasil 61







Você precisa fazer login para comentar.