Conecte-se conosco

Cotidiano

Luiz Antônio Jerônimo ganha o bronze na prova dos 100 peito no Brasileiro

Publicado

em

Foto FAEA: Luiz Antônio voltou a colocar o Acre no pódio de um Brasileiro depois de 16 anos

O acreano Luiz Antônio Jerônimo conquistou a medalha de bronze na prova dos metros peito neste sábado, 15, em Salvador, na Bahia, no último dia de disputas do Campeonato Brasileiro de Clubes Infantil. O garoto acreano fez a marca de 1:11:31 e ficou atrás de Rafael Soares (1:10:96) do Paineiras, de São Paulo, e Matheus Júlio Louro (1:11:09) do Marina Barra Clube, do Rio de Janeiro.

“A participação do Luiz Antônio no Brasileiro foi fantástica. O Luiz subiu ao pódio em duas provas e ficou em décimo nos 200 metros medley e nos 50 metros livres terminou em décimo segundo, entre os melhores do Brasil. Esses resultados precisam ser muito comemorados”, declarou o presidente da Federação Acreana de Esportes Aquáticos (FAEA), professor Ricardo Sampaio.

12º nos 50 livre

Luiz Antônio Jerônimo ainda neste sábado disputou a final B dos 50 metros livres e terminou na 12ª colocação.

Pode evoluir

Segundo Ricardo Sampaio, Luiz Antônio Jerônimo ainda pode evoluir muito na temporada de 2024.

“O Luiz ainda vai disputar competições importantes como a fase nacional dos Jogos Escolares Brasileiros Sub-14 em Recife. O Luiz certamente vai lutar por medalhas no Jeb´s”, avaliou o dirigente.

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Elenco do Santa Cruz inicia preparação para o duelo contra o Humaitá

Publicado

em

Foto Sueli Rodrigues: Hubeny vai fazer um este antes do treino da terça(20).

O elenco do Santa Cruz iniciou neste domingo, 18, no CT do Cupuaçu, a preparação para o confronto contra o Humaitá. A partida será disputada na quinta, 22, a partir das 17 horas, na Arena da Floresta, e será válida pela 2ª rodada da fase de classificação do Campeonato Estadual Sicredi de 2026.

“Estamos com a nossa programação fechada e vamos trabalhar todos os dias até a véspera da partida”, afirmou o técnico Sandro Resende.

Hubeny é dúvida 

Com uma lesão no tornozelo direito, o volante Hubeny é dúvida para a partida contra o Humaitá. O atleta vem realizando o tratamento e acredita na recuperação para poder jogar.

“Estou realizando um tratamento intensivo. Quero jogar”, afirmou Hubeny.

Mosquito deve ser opção

Recuperado de uma cirurgia no joelho, o atacante Mosquito deve ser opção contra o Humaitá.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Wendell Barbosa confirma presença no AJP do Rio de Janeiro

Publicado

em

Foto PHD: Wendell Barbosa entra em um novo momento da carreira

O paratleta Wendell Barbosa confirmou a participação no AJP do Rio de Janeiro, competição programada nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro na Arena Carioca.

“Vamos começar a temporada de 2026 em grande estilo. Disputar torneios no Rio de Janeiro, a capital da arte suave no Mundo, e sempre desafiador e prazeroso”, declarou Wendell Barbosa.

Como faixa preta

Wendell Barbosa terá o seu primeiro desafio como faixa preta e isso amplia o nível técnico das lutas.

“Teremos desafios maiores e bem mais difíceis. O Brasil tem os melhores atletas do Mundo e a qualidade dos adversários dispensa qualquer comentário. O momento, agora, é para intensificar os treinamentos”, avaliou Wendell Barbosa.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

11ª Copinha Arasuper de Futsal inicia com bons jogos e muitos gols

Publicado

em

Foto João Valente: Botafogo Academy e Camisa 11 fizeram um jogo sem gols da rodada de abertura

Começou neste domingo, 18, no ginásio do Sesc, a 11ª Copinha Arasuper de Futsal com 12 partidas nas categorias Sub-10, 12 e 14.

“Iniciamos a Copinha com o maior número de equipes. O evento cresceu e estamos avaliando a possibilidade de realizar a uma segunda divisão para contemplar mais equipes e ampliar as disputas”, declarou o coordenador da Copinha, Auzemir Martins

Confira os resultados

Sub-10

Escola do Galvez 7 x 1 Santinha

Sena Esporte 4 x 0 Flamenguinho

Santa Cruz 3 x 0 Boleiro Mirim

Rei Artur 4 x 0 Xavier Maia

Sub-12

Escolinha da Conquista 2 x 1 Meninos da Vila

Sena Esporte 5 x 1 Barcelona do Calafate

Botafogo Academy 0 x 0 Camisa 11

Flamenguinho 2 x 0 Furacão do Norte

Sub-14

Santa Cruz 6 x 1 Botafogo Academy

Escola do Galvez 5 x 2 Bangu

Flamenguinho 2 x 1 Santinha

Cruz Azul 3 x 3 PSC

Comentários

Continue lendo