Cotidiano
Liverpool-URU x Palmeiras: onde assistir, horário e escalações pela Libertadores
Liverpool-URU e Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira (9/5), no Centenário, em Montevidéu, pela quarta rodada da Libertadores

Na quinta-feira, o Palmeiras enfrenta o Liverpool-URU na quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida está marcada para as 19 horas (horário de Brasília) no Estádio Centenário em Montevidéu, Uruguai. Foto: arquivo
Liverpool-URU e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira (9/5), a partir das 19h (de Brasília), no Estádio Centenario, em Montevidéu, no Uruguai, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Veja onde assistir, prováveis escalações e mais informações.
O Verdao é o líder da chave, com sete pontos – duas vitórias e um empate. Enquanto isso, o Liverpool-URU é o terceiro colocado do grupo com quatro pontos.
No primeiro confronto, o Palmeiras levou a melhor e venceu por 3 a 1 no Allianz Parque, em São Paulo.
Liverpool-URU x Palmeiras: onde assistir
No streaming, a Paramount+ transmite o duelo entre Liverpool-URU e Palmeiras.
Liverpool-URU x Palmeiras: prováveis escalações
- Liverpool-URU: Gastón Guruceaga, Jean Rosso, Kevin Amaro, Matías de los Santos, Enzo Martínez, Agustín Cayetano, Lucas Lemos, Martín Barrios, Matías Ocampo, Luciano Rodríguez, Diego García.
Técnico: Emiliano Alfaro. - Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael (Richard Rios) e Raphael Veiga; Estêvão (Lazaro), Endrick e Flaco López.
Técnico: Abel Ferreira.
Classificação do Grupo F da Libertadores
- Palmeiras – 9 pontos (3 V | 0 E | 0 D | 7 gols marcados | 4 gols sofridos)
- Independiente Del Valle (Equador) – 4 pontos (1 V | 1 E | 1 D | 5 gols marcados | 4 gols sofridos)
- Liverpool (Uruguai) – 4 pontos (1 V | 0 E | 2 D | 3 gols marcados | 4 gols sofridos)
- San Lorenzo (Argentina) – 1 ponto (0 V | 1 E | 2 D | 1 gol marcado | 4 gols sofridos)
Comentários
Cotidiano
Galvez joga contra o Penarol na estreia do Campeonato Brasileiro A3
O Galvez enfrenta o Penarol neste domingo, 22, a partir das 14 horas(hora Acre), no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, no interior do Amazonas, na estreia do Campeonato Brasileiro Feminino A3.
Investimento menor
A diretoria do Galvez montou o elenco para a disputa do Brasileiro com investimento menor em relação à última temporada. Contudo, a base da equipe foi mantida e o primeiro objetivo das Imperatrizes é garantir uma vaga na 2ª fase.
Trio do Amazonas
Um trio do Amazonas comanda a partida no Floro de Mendonça. Raimundo José Azevedo apita o jogo e terá como auxiliares Leide Laura Rocha e Kailane Serrão.
Comentários
Cotidiano
Furacão do Norte derrota o Bangu e garante vaga na semi do Sub-14 na 11ª Copinha Arasuper

O Furacão do Norte derrotou o Bangu por 2 a 0 neste domingo, 22, no ginásio do Sesc, e garantiu uma vaga na semifinal da categoria Sub-14 da 11ª Copinha Arasuper de Futsal.
Nos outros confrontos da categoria os resultados foram: Santa Cruz 4×1 PSC, Botafogo 3×1 Escola Galvez e Cruz Azul 3×0 Escolinha da Conquista.
Santa Cruz x Botafogo e Cruz Azul x Furacão do Norte são as semifinais do torneio.
Semifinais em abril
O coordenador da 11ª Copinha Arasuper, Auzemir Martins, confirmou para o dia 23 de abril as semifinais da competição.
“As finais da Copinha serão disputadas dentro da programação de reinauguração do ginásio do Sesi e por isso teremos esse prazo maior para as partidas das semifinais”, disse Auzemir Martins.
Sub-12
Camisa 11 2×0 Sena Esporte
Santa Cruz 6×4 Santinha
Escolinha da Conquista 1×0 Flamenguinho
Botafogo 3×0 Furacão do Norte
Semifinais
Camisa 11 x Escolinha da Conquista
Santa Cruz x Botafogo
Sub-10
Escola Galvez 4×1 Botafogo
Sena Esporte 2×1 Furacão do Norte “B”
Furacão do Norte 8×2 Santa Cruz
Rei Artur 2×0 Arena do Urubu
Semifinais
Furacão do Norte x Sena Esporte
Rei Artur x Escola Galvez
Comentários
Cotidiano
Galvez perde para o Penarol na estreia do Campeonato Brasileiro A3
O Galvez perdeu para o Penarol por 1 a 0 neste domingo, 22, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, no interior do Amazonas, na estreia do Campeonato Brasileiro Feminino A3. A meia Maria marcou o gol da vitória das amazonenses ainda no primeiro tempo.
Próxima partida
O próximo desafio na 1ª fase do Campeonato Brasileiro A3 será contra a Desportiva Itapuense, de Rondônia, no sábado, 28, às 18 horas, no Tonicão.
Outra partida
Na outra partida do grupo A1, Desportiva Itapuense e Rolim de Moura empataram por 1 a 1 neste domingo, 22, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, Rondônia.

Você precisa fazer login para comentar.