Cotidiano
Liverpool mantém pressão sobre City com vitória contra Newcastle
Reds mantêm viva a possibilidade de conquistar o Campeonato Inglês
Um gol do meio-campista Naby Keita no primeiro tempo ajudou o Liverpool a garantir uma vitória por 1 a 0 fora de casa contra o Newcastle United neste sábado (30), e a equipe de Jürgen Klopp manteve vivas suas esperanças de conquistar o título da Premier League e, provisoriamente, ficou no topo da tabela.
A vitória colocou o Liverpool dois pontos à frente do atual campeão Manchester City, que pode recuperar o primeiro lugar com uma vitória diante do Leeds United mais tarde neste sábado (30). O Newcastle é o nono colocado com 43 pontos.
🎥 Watch free highlights of Liverpool’s 1-0 win at Newcastle United on @LFCTV GO now 👇
— Liverpool FC (@LFC) April 30, 2022
“É a mais difícil das circunstâncias. Uma equipe em forma, uma multidão à espera de sucesso adequado há tempos”, disse Klopp. “Nosso pessoal foi excepcional e o Newcastle tem obviamente uma multidão realmente apaixonada. Vencer aqui é especial.”
O Liverpool abriu o placar aos 19 minutos através de Keita, quando ele inteligentemente driblou Martin Dubravka para marcar após jogada com Diogo Jota.
O gol foi recebido com protestos furiosos pelos jogadores do Newcastle, que acharam que James Milner havia cometido falta em Fabian Schar na jogada, mas o VAR validou o gol.
O Liverpool, possivelmente com um olho na partida de ida da semifinal da Liga dos Campeões contra o Villarreal na terça-feira, começou sem Mohamed Salah, Fabinho e Trent Alexander-Arnold, mas as ausências raramente foram sentidas.
“Chegar aqui com cinco mudanças e construir praticamente uma nova configuração é realmente difícil, por isso o desempenho foi absolutamente excepcional. Eu adorei. Nós controlamos o jogo de tantas maneiras”, acrescentou Klopp
O Liverpool teve uma enxurrada de chances após o intervalo, mas não conseguiu vencer Dubravka para ampliar.
Comentários
Cotidiano
Mulher condenada por associação criminosa é presa pela Polícia Civil em Tarauacá
A ordem judicial foi emitida pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco/AC. A condenação dela já foi transitada e julgado, cuja pena é de seis anos de prisão em regime fechado.
Uma mulher, natural do município de Cabo de Santo Agostinho (PE) foi presa na manhã desta sexta-feira, 31, por agentes da Polícia Civil do Acre (PCAC) na cidade de Tarauacá, por força de um mandado de prisão, emitido pela Justiça do Acre.
A criminosa, das iniciais M.T.D.S. de 34 anos, estava se escondendo na cidade de Feijó/AC. A ordem judicial foi emitida pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco/AC. A condenação dela já foi transitada e julgado, cuja pena é de seis anos de prisão em regime fechado.
Após as formalidades legais em sede policial, a mulher foi colocada à disposição da Justiça, e em seguida será encaminhada ao sistema prisional.
Comentários
Cotidiano
Polícia Civil prende mais duas pessoas ligadas ao tráfico de drogas, em Cruzeiro do Sul
Após empreenderem diligências pelo bairro da Cohab para capturar um homem, das iniciais C.A.N., 34 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, os agentes prenderam em flagrante uma mulher
Na manhã desta sexta-feira, 31, a Polícia Civil do Acre (PCAC) prendeu duas pessoas na cidade de Cruzeiro do Sul por envolvimento com o tráfico de drogas. Além das prisões, os investigadores também apreenderam significativa quantidade de entorpecentes e utensílios utilizados para o embalo de drogas ilícitas.
Após empreenderem diligências pelo bairro da Cohab para capturar um homem, das iniciais C.A.N., 34 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, os agentes prenderam em flagrante uma mulher, das iniciais M.M.S.O., 23 anos, que estava portando drogas na residência dela e dando abrigo ao criminoso, que tinha em seu desfavor dois mandados de prisão, emitidos pela Justiça.
Assim que os agentes deram voz de prisão ao condenado, perceberam uma razoável quantidade de drogas no interior de um móvel na casa da mulher, fato que motivou a prisão dela em flagrante.
Desta forma, mais dois criminosos foram tirados de circulação das ruas de Cruzeiro do Sul. Após os procedimentos de praxe na delegacia, o casal foi encaminhado ao Poder Judiciário, para as devidas providências.
Comentários
Cotidiano
Polícia Civil do Acre cumpre mandados judiciais por violência doméstica em Plácido de Castro
Durante o cumprimento do mandado, as agentes da Polícia Civil prestaram apoio ao Oficial de Justiça da Comarca local, garantindo a segurança da operação.
Na última quinta-feira, 30, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio de sua equipe de policiais femininas, deu cumprimento a mandados judiciais relacionados a crimes de violência doméstica, na cidade de Plácido de Castro.
Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário após representação criminal do delegado Dr. Leandro Lucas, titular da delegacia do município.
Uma das ações teve como objetivo afastar um agressor do convívio familiar, um trabalho iniciado a partir de medidas adotadas pela Secretaria de Estado da Mulher (SEMULHER). Durante o cumprimento do mandado, as agentes da Polícia Civil prestaram apoio ao Oficial de Justiça da Comarca local, garantindo a segurança da operação.
“A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à violência doméstica, atuando de forma eficaz para proteger as vítimas e garantir o cumprimento da lei”, disse o delegado, Dr. Leandro Lucas.
Você precisa fazer login para comentar.