Geral
Justiça nega habeas corpus a motorista que atropelou mãe e filho
A desembargadora responsável pelo caso, Denise Bonfim, rejeitou o pedido de medidas cautelares e decidiu manter a prisão preventiva.

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC) negou o pedido de habeas corpus ao motorista de caminhão acusado de causar um acidente fatal que vitimou uma mãe e seu filho de 8 anos, no dia 3 de fevereiro.
A defesa do motorista recorreu, solicitando a troca da prisão preventiva por medidas cautelares e pedindo a mudança da acusação de homicídio doloso para culposo.
No entanto, a desembargadora responsável pelo caso, Denise Bonfim, rejeitou o pedido de medidas cautelares e decidiu manter a prisão preventiva.
Após o acidente, houve um breve período em que o motorista foi liberado pela Justiça, sob a justificativa de que não havia intenção de matar no momento do ocorrido.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.