Acre
Jovem que se jogou de prédio na Bolívia está fora de perigo, mas segue na UTI
Alexandre Lima, com agências
O jovem Caio Matheus Correia (19), brasileiro e que estuda engenharia civil na cidade de Santa Cruz, distante quase 300km da fronteira, se recupera da tentativa de suicídio após se jogar do segundo andar do prédio onde morava, condomínio Costanera, na manhã deste domingo, dia 7.
Caio se encontra na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), mas, segundo os meios de comunicação daquela cidade, se encontra estável fora de perigo. O motivo da atitude de se jogar do prédio do jovem acreano está sendo investigado.
Os amigos desconhecem os motivos que possam ter levado o jovem a tentar se suicidar. Os familiares que moram no estado de São Paulo estariam viajando para a cidade boliviana para ficar na companhia de Caio.
Veja vídeos reportagem publicados nas agências de noticias da cidade.
Matéria relacionada:
Vídeo: Estudante brasileiro se joga de prédio em Santa Cruz de La Sierra na tarde deste domingo
Comentários
Acre
Médico retira prego do intestino de criança de 3 anos por colonoscopia no Hospital do Juruá
Procedimento evitou cirurgia invasiva; menino havia ingerido o objeto há oito dias e passa bem
Comentários
Acre
Riozinho do Rola apresenta leve recuo e indica estabilidade no nível do Rio Acre
Afluente do Rio Acre caiu cerca de 6 centímetros nas últimas horas, segundo o SGB, enquanto o rio principal segue acima da cota de transbordamento em Rio Branco

Comentários
Acre
Rio Acre atinge 14,26 metros e segue acima da cota de transbordamento

Foto: Sérgio Vale
O nível do Rio Acre alcançou 14,26 metros na medição das 9h deste sábado, 17, mantendo-se acima da cota de transbordamento em Rio Branco, que é de 14,00 metros, conforme boletim divulgado pela Defesa Civil Municipal.
De acordo com os dados oficiais, o rio apresentou elevação em relação à primeira medição do dia. Às 5h, o nível estava em 14,22 metros, indicando uma subida de 4 centímetros em poucas horas. A situação reforça o estado de atenção para áreas ribeirinhas da capital acreana.
Nas últimas 24 horas, o volume de chuva registrado foi de 2,40 milímetros, quantidade considerada baixa, mas que ainda contribui para a manutenção do nível elevado do manancial, somando-se ao volume de água proveniente das cabeceiras e de afluentes.
A cota de alerta, estabelecida em 13,50 metros, já havia sido ultrapassada anteriormente, e o cenário atual mantém a Defesa Civil em monitoramento permanente.


Você precisa fazer login para comentar.