Acre
Jovem em moto perde a vida ao colidir com cavalo, perto da Vila Incra
Da Redação, com ContilNet
Um jovem motoqueiro perdeu a vida na madrugada deste sábado (22) após colidir com um cavalo nas proximidades da Vila Incra, precisamente no km 3 da rua que dá acesso a esta vila.
Nílson Nery da Silva, 30 anos, que pilotava a moto Bros de placa MZV 3957, morreu na hora.
Sua acompanhante, Paula Silva de Andrade, 20 anos, teve várias escoriações e depois de ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi levada para o Pronto Socorro de Rio Branco.
Segundo foi apurado, ela havia saído para buscar algo na Vila Incra após uma amiga que vive na Vila do V ter feito o pedido.
Os dois foram surpreendidos com um cavalo que estava passando naquele momento pela via e Nílson não conseguiu evitar a batida frontal que provocou sua morte.
O animal também foi vitimado; após a batida, ficou com o abdômen dilacerado e os órgãos expostos, vindo a falecer pouco depois.
A Polícia Militar esteve no local e o isolou, com sinalização, para evitar novo acidente.
Comentários
Acre
Vereador é flagrado ameaçando servidora durante confusão em posto de saúde; ASSISTA
Comentários
Acre
PREVISÃO DO TEMPO: sábado (20) de chuvas intensas e trovoadas no Norte
Pancadas de chuva com trovoadas tomam a região, com maior intensidade a partir da tarde; temperaturas variam entre 22°C e 34°C
A previsão do tempo para a Região Norte do país, neste sábado (20), indica céu com muitas nuvens e pancadas de chuva para toda a região, com possibilidade de trovoadas isoladas para todos os estados, principalmente a partir da tarde.
Pela manhã, a previsão é de muitas nuvens para toda a região, com pancadas de chuva isoladas para todo o Amapá, Pará — exceto pelo nordeste do estado —, maior parte do Amazonas — exceto pelo extremo-sul —, sudeste de Rondônia, oeste e norte do Tocantins e extremo-oeste do Acre. As pancadas de chuva devem amanhecer já acompanhadas de trovoadas no centro-sul do Piauí e no extremo-leste de Rondônia.
Durante a tarde, as chuvas se intensificam e vêm acompanhadas de trovoadas em toda a região, exceto no Amapá, onde deve chover com menor intensidade ao centro-sul do estado, sem trovoadas. Essas condições devem se manteraté a noite.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo potencial de chuvas intensas para o Acre, Tocantins, Rondônia, Amazonas e centro-sul do Pará, além de alerta de perigo de chuvas intensas para o Tocantins, o centro-sul do Pará e para a faixa central do Amazonas.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 22°C, em Rio Branco. Já a máxima pode chegar até 34°C, emBoa Vista. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.
Fonte: Brasil 61











Você precisa fazer login para comentar.