Geral
Jovem é esfaqueado ao tentar separar briga de casal no bairro Airton Senna, em Rio Branco
Wendel de Jesus, de 19 anos, sofreu ferimento grave no abdômen após intervir em agressão; agressor fugiu e caso é investigado pela Polícia Civil.

Um ato de coragem quase custou a vida de Wendel de Jesus Fernandes, de 19 anos, na tarde desta terça-feira (18), no bairro Airton Senna, em Rio Branco. Ao tentar separar uma briga entre um casal na Travessa do Livramento, ele foi golpeado com uma faca tipo peixeira pelo agressor, que desferiu o golpe em seu abdômen, causando a exposição de vísceras.
Segundo relatos da vítima, o homem agredia a esposa quando Wendel decidiu intervir. Após o ataque, o criminoso fugiu do local, e moradores acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Wendel recebeu os primeiros socorros de uma ambulância de suporte básico e, em seguida, foi atendido por uma equipe de suporte avançado. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco em estado grave.
Policiais militares do 1° Batalhão realizaram patrulhamento na região, mas não localizaram o agressor. O caso está sendo investigado pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e, posteriormente, será repassado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.








Você precisa fazer login para comentar.