Acre
Jovem de 19 anos é encontrado crivado de tiros; crime pode ter sido execução
Ele estaria em sua motocicleta modelo Broz quando dois homens armados se aproximaram e começaram a efetuar os disparos.
Um jovem de 19 anos foi assassinado na noite desta sexta-feira (14), com pelo menos 10 tiros espalhados por corpo no bairro Alto Alegre, parte alta da cidade de Rio Branco. O crime com características de execução está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.
Segundo o coletado pela polícia, o jovem foi identificado como Alexandre Silva Magalhães e seria morador do bairro Jorge Lavocat. Estaria em sua motocicleta modelo Broz quando dois homens armados se aproximaram e começaram a efetuar os disparos. Dez dos tiros atingiram Alexandre que morreu quase que de forma instantânea.
Populares ao ouvirem a movimentação dos disparos acionaram a polícia e logo que encontraram o corpo na pista acionaram também o Samu, mas só puderam atestar o óbito.
O local ficou isolado até a chegada da perícia que em seguida encaminhou o cadáver ao Instituto Médico Legal (IML). Ninguém chegou a ser preso.
As imagens são fortes. Considere sua responsabilidade ao clicar nelas para ampliá-las.
Fonte: ContilNet
Comentários
Acre
Vereador é flagrado ameaçando servidora durante confusão em posto de saúde; ASSISTA
Comentários
Acre
PREVISÃO DO TEMPO: sábado (20) de chuvas intensas e trovoadas no Norte
Pancadas de chuva com trovoadas tomam a região, com maior intensidade a partir da tarde; temperaturas variam entre 22°C e 34°C
A previsão do tempo para a Região Norte do país, neste sábado (20), indica céu com muitas nuvens e pancadas de chuva para toda a região, com possibilidade de trovoadas isoladas para todos os estados, principalmente a partir da tarde.
Pela manhã, a previsão é de muitas nuvens para toda a região, com pancadas de chuva isoladas para todo o Amapá, Pará — exceto pelo nordeste do estado —, maior parte do Amazonas — exceto pelo extremo-sul —, sudeste de Rondônia, oeste e norte do Tocantins e extremo-oeste do Acre. As pancadas de chuva devem amanhecer já acompanhadas de trovoadas no centro-sul do Piauí e no extremo-leste de Rondônia.
Durante a tarde, as chuvas se intensificam e vêm acompanhadas de trovoadas em toda a região, exceto no Amapá, onde deve chover com menor intensidade ao centro-sul do estado, sem trovoadas. Essas condições devem se manteraté a noite.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo potencial de chuvas intensas para o Acre, Tocantins, Rondônia, Amazonas e centro-sul do Pará, além de alerta de perigo de chuvas intensas para o Tocantins, o centro-sul do Pará e para a faixa central do Amazonas.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 22°C, em Rio Branco. Já a máxima pode chegar até 34°C, emBoa Vista. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.
Fonte: Brasil 61










Você precisa fazer login para comentar.