Acre
José Ronaldo articula candidatura para deputado estadual em 2014
O ex-prefeito de Epitaciolândia, José Ronaldo (PSB), decidiu que vai disputar uma vaga de deputado estadual nas eleições de 2014.
“Tenho a intenção de sair candidato a deputado estadual pelo PSB de Epitaciolândia. È uma vontade nossa que está em fase de consolidação” afirmou Ronaldo.
O ex-prefeito disse ainda que nunca teve pretensão de sair do PSB. “No momento não temos nenhuma intenção de sair do PSB, temos nos reunido com o partido e vereadores para conversar sobre política”, disse ele.
O PSB de Epitaciolândia, nas eleições de 2010, se dividiu entre as candidaturas de Delorgem Campos e Manoel Moraes, ocasionando a derrota de Delorgem que concorria ao terceiro mandato, e ajudando a eleger o socialista de Xapuri Manoel Moraes.
Com a pretenção de José Ronaldo, é bem provável que esteja encaminhado o fim da carreira política de Delorgem , pois seria suicídio encarar um disputa sem mandato, sem apoio da máquina pública em Epitaciolândia e num espaço outrora ocupado somente por ele, com mais outros dois concorrentes diretos.
Muita água ainda vai rolar debaixo da ponte até chegar julho de 2014, é esperar para ver o que acontece, pois há costuras também de Moraes para que ele seja o candidato a deputado estadual do PSB na Regional do Alto Acre.
Fonte: noticiasdafronteira
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.




Você precisa fazer login para comentar.