Cotidiano
Jogadores do Vitória da Bahia são agredidos por torcedores em bar pela torcida organizada ‘Os Imbatíveis’
O caso foi preliminarmente registrado como crime de dano. Porém, a 10ª Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima) intimou o presidente da torcida Os Imbatíveis, já que ele atribuiu o ataque à organizada.

O presidente do Vitória, revelou que Dudu e Rodrigo Andrade não jogam mais pelo clube até o fim deste ano
Informações jornal Terra
Os jogadores Dudu e Rodrigo Andrade, do Vitória, foram agredidos por supostos integrantes da pela em frente a um bar na Rua Artêmio Castro Valente, em Canabrava.
Por meio das redes sociais, o clube de Salvador repudiou “qualquer atitude que ultrapasse os limites do respeito, da segurança e da paz” e afirmou que o incidente está sendo tratado internamente.
Em entrevista ao Globo Esporte da Bahia, Fábio Mota, presidente do Vitória, revelou que Dudu e Rodrigo Andrade não jogam mais pelo clube até o fim deste ano.
Ao Terra, a Polícia Civil da Bahia informou que a ocorrência foi registrada apenas por uma mulher de 37 anos, que estava no local e teve seu carro danificado “com instrumentos contundentes”.
Como somente ela compareceu à delegacia, o caso foi preliminarmente registrado como crime de dano. Porém, a 10ª Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima) intimou o presidente da torcida Os Imbatíveis, já que ele atribuiu o ataque à organizada.
As autoridades solicitaram imagens de câmeras de segurança. Até o momento, um dos agressores foi identificado.
Comentários
Cotidiano
Derby vencido pelo Corinthians há um mês ainda reverbera no Palmeiras

Richard Ríos manda torcida calar a boca após marcar gol do Palmeiras contra o Cerro Porteño • VINICIUS NUNES/AGÊNCIA F8/ESTADÃO CONTEÚDO
O Palmeiras segue se recuperando da final perdida contra o Corinthians. O Derby do dia 16 de março, realizado no Allianz Parque e vencido pelo Timão, ainda reverbera nas alamedas do Palestra Itália.
Mesmo com o bom começo na Libertadores, com duas vitórias em dois jogos, o Palmeiras viveu conturbado momento no duelo contra o Cerro Porteño, na última quarta (9). Richard Ríos, autor do gol da vitória, mandou a torcida “calar a boca” durante a comemoração.
Em entrevista após o jogo, Ríos pediu desculpa e justificou que o gesto foi para torcedores que o criticam – talvez por falhas em jogos contra o Corinthians: “Aconteceu de cabeça quente, não falo nada para a torcida. Eles levaram para o caminho errado, quis falar para os caras que falam que sou do outro time”, disse.
Ainda na saída de campo, parte da torcida do Palmeiras entoou o grito: ‘”Oh Rios, presta atenção, muito respeito com a torcida do Verdão”. No segundo tempo, toda vez que tocou na bola, Richard Ríos foi vaiado.
Tanto Palmeiras quanto Richard Ríos têm a chance de acalmar a situação na noite deste sábado (12). Às 18h30 (de Brasília), na Arena Barueri, o reencontro com o Corinthians acontece pouco menos de um mês da última derrota para o rival
Fonte: CNN
Comentários
Cotidiano
Independência e Galvez disputam jogo-treino no Marinho Monte

Foto Sueli Rodrigues: O atacante Juan é uma peça importante na montagem do Independência
Com objetivos diferentes, Independência e Galvez disputam um jogo-treino neste sábado, 12, a partir das 8h30, no Marinho Monte. O Tricolor trabalha para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D e o Imperador pensa no Estadual Sub-20.
Teste importante
O técnico Ulisses Torres classificou como muito importante o treinamento para a montagem da equipe. O Independência estreia no Brasileiro no sábado, 19, no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus, no Amazonas, contra o Manauara.
“Esse é um trabalho chave visando a estreia. Vamos ter uma semana mais curta antes do duelo em Manaus e por isso preciso aproveitar o treinamento no limite”, comentou Ulisses Torres.
Sequência da preparação
O técnico Eriano dos Santos vai aproveitar o treinamento para seguir ajustando o Galvez. A estreia do Imperador no Estadual Sub-20 será no dia 2 de maio contra o São Francisco, no Florestão.
Comentários
Cotidiano
Equipe da ASDEFIR disputa Brasileiro de Wrestling em São Paulo

Foto PHD: Equipe acreana chega no Brasileiro confiante em bons resultados
A equipe da Associação Desportiva Filhos do Rei (ASDEFIR) disputa neste fim de semana no Sesi, em Osasco, São Paulo, o Campeonato Brasileiro Sub-17 e 20 de Wrestling, no feminino e masculino. Os técnicos Clemilton Almeida e Amarildo da Silva são os comandantes dos 12 atletas acreanos.
“Realizamos um bom período de preparação para a disputa do Brasileiro. Temos boas chances de resultados expressivos tanto no 17 quanto no 20”, avaliou a vice-presidente da ASDEFIR, Raquel Sena.
Apoio importante
Raquel Sena destacou o apoio da Secretaria Extraordinária de Esporte e Lazer (SEEL), Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e da Confederação Brasileira de Wrestling (CBW).
“Temos parcerias importantes. Trouxemos um bom número de atletas e estamos investindo no desenvolvimento da modalidade”, comentou a dirigente.
Você precisa fazer login para comentar.