Policiais militares do Batalhão de Fronteiras estão no local para buscar informações detalhadas da chacina. Foram assassinados quatro homens e duas mulheres.
Acre
Interior do Acre sofre com telefonia de péssima qualidade
Alexandre Lima
Ainda não se sabe o porquê da falta da respeito da empresa Vivo com os clientes no interior do Acre, já que detém maioria dos celulares. Destacando as cidades de Assis Brasil, Brasiléia e Epitaciolândia, onde para se conseguir uma ligação de dois minutos está sendo uma batalha sem fim.
Mesmo com a intervenção do Ministério Público em Brasiléia, reclamações por parte dos vereadores, autoridades locais e até mesmo de uma CPI na Assembleia dos Deputados do Acre na Capital, nada foi feito para reparar a incompetência da empresa Vivo no estado do Acre.
Se pode dizer em português claro que, de duas uma, ou a Anatel do Acre é conivente juntamente com o Governo do Acre, ou as autoridades (vereadores, deputados e Ministério Publico) não passam de simples cidadãos para esta empresa. Isso sem falar do órgão que defende os interesses dos consumidores, o Procon que é abarrotado de reclamações, pouco se manifesta.
Em tempo, esse problema na fronteira do Acre, segundo um dos funcionários que pediu para não ser identificado, disse que é culpa dos equipamentos arcaicos, pois está chegando o serviço de fibra ótica e precisa ser trocado, além de ser apenas 2G de velocidade. Considerado atrasado para os padrões de hoje.
Com a chegada da fibra ótica, aos poucos as quedas constantes de internet está se dissipando, pois já aconteceu de ter quedas constantes onde deixou bancos, fóruns, mercados, entre outras empresas sem poder realizar transações por mais de sete horas num só dia.
No entanto, os consumidores sofrem com a falta de sinal, falhas constantes, quedas na hora em que está falando, o que vem irritando os consumidores. Reclamação essa que se junta ao fato de que, caso a fatura do mês não seja paga dentro de 15 dias após vencimento, o sinal é bloqueado.
Comentários
Acre
Folia para todas as idades: terceira noite do Carnaval em Xapuri celebra a alegria e elege realeza mirim
E a festa continua! Nesta segunda-feira, a folia segue com tudo na penúltima noite do Carnaval 2025. As atrações da noite ficam por conta da banda Hits, de Rio Branco, e da banda Swing Mania, de Xapuri, prometendo uma sequência de ritmos para não deixar ninguém parado

A banda Agytus abriu a noite com seu repertório contagiante, seguida pelo DJ Alessandro Lima, que garantiu a batida perfeita entre os shows
A terceira noite do Carnaval em Xapuri começou em clima de festa já durante a tarde, com o animado Baile Infantil. A criançada mostrou que também tem samba no pé e, com muita energia e entusiasmo, participou da escolha da Realeza Mirim 2025. Foi um verdadeiro espetáculo de alegria, onde os pequenos foliões deram um show à parte.
Ao cair da noite, a arena carnavalesca se encheu de cores, música e animação. A programação contou com apresentações que mantiveram o público no embalo da festa. A banda Agytus abriu a noite com seu repertório contagiante, seguida pelo DJ Alessandro Lima, que garantiu a batida perfeita entre os shows. Para encerrar a terceira noite com chave de ouro, Edu Casseb, o Safadão, trouxe uma performance vibrante e cheia de carisma, colocando todo mundo para dançar.
Mesmo com um público menor em comparação às noites anteriores, a energia da festa permaneceu intensa, mostrando que o Carnaval em Xapuri é sinônimo de alegria e tradição. De acordo com a Polícia Militar, a noite transcorreu de forma tranquila, sem registros de ocorrências, reforçando o compromisso da organização com a segurança e o bem-estar dos foliões.
E a festa continua! Nesta segunda-feira, a folia segue com tudo na penúltima noite do Carnaval 2025. As atrações da noite ficam por conta da banda Hits, de Rio Branco, e da banda Swing Mania, de Xapuri, prometendo uma sequência de ritmos para não deixar ninguém parado. O DJ Alessandro Lima retorna para comandar os sets de transição e manter o alto astral na arena carnavalesca.
A Prefeitura de Xapuri convida todos para mais uma noite inesquecível de folia na Princesinha. Venha viver o Carnaval de um novo tempo!
Comentários
Acre
PM confirma chacina de 6 pessoas em assentamento da área rural de Porto Velho
Comentários
Acre
Amazonas, Acre e Rondônia estão em alerta laranja para chuvas intensas, ventos de 60-100 km/h e risco de alagamento
O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu alerta laranja para chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h), com início nesta segunda-feira (03) e finalizando na terça-feira (04) às 10h00. Os riscos são: risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
Região Norte
– Rondônia: Alto Paraíso, Buritis, Candeias do Jamari, Cujubim, Guajará-Mirim, Itapuã do Oeste, Nova Mamoré e Porto Velho;
– Amazonas: Atalaia do Norte, Benjamin Constant, Boca do Acre, Canutama, Carauari, Coari, Eirunepé, Envira, Guajará, Humaitá, Ipixuna, Itamarati, Jutaí, Lábrea, Manicoré, Pauini, Santo Antônio do Içá, São Paulo de Olivença, Tabatinga, Tapauá e Tefé;
– Acre: Acrelândia, Assis Brasil, Brasiléia, Bujari, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Feijó, Jordão, Mâncio Lima, Manoel Urbano, Marechal Thaumaturgo, Plácido de Castro, Porto Acre, Porto Walter, Rio Branco, Rodrigues Alves, Santa Rosa do Purus, Senador Guiomard, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri.
Você precisa fazer login para comentar.