Cotidiano
Inter e Caxias empatam no Centenário e deixam a semifinal do Gauchão aberta para a volta
Por: Ogol
O primeiro jogo entre Caxias e Internacional pela semifinal do Campeonato Gaúcho começou prometendo muitas emoções, a intensidade, entretanto, ficou reservada apenas aos primeiros minutos. Com pouca intensidade, os dois times empataram em 1 a 1 no Centenário, na Serra Gaúcha e deixaram tudo para o jogo de volta.
O empate deixa o confronto sem vantagem para a partida no Beira-Rio. O confronto de volta está marcado para o próximo domingo, 26, às 18h.
Equilíbrio em campo
A partida começou com fortes emoções. Logo aos quatro minutos, Maurício tentou o cruzamento e a bola tocou no braço do marcador. Após análise no VAR, o árbitro marcou pênalti para o Inter. Alan Patrick bateu e parou em Bruno, mas no rebote, o camisa 10 colorado apenas empurrou para o gol livre.
Em casa, o Caxias não esperava sofrer o gol cedo e precisou remar para buscar o empate. Aos 16 minutos, Jean Dias driblou Johnny e cruzou rasteiro, a bola desviou em Gabriel Mercado e foi parar no fundo da rede colorada: empate caxiense logo em seguida.
Depois dos dois gols, a partida ficou aberta e com oportunidades de lado a lado. O Caxias aproveitou o bom momento pós-empate e quase conquistou a virada. Em dois lances, Keiller apareceu para evitar o segundo dos mandantes. Quando o arqueiro colorado não conseguiu segurar, o assistente apontou impedimento na jogada.
O Inter demorou um pouco mais para assimilar o empate sofrido. A nova formação do ataque não encaixava as triangulações e foi encaixada pela marcação do Caxias. A chance mais clara surgiu na reta final, quando Luiz Adriano recebeu pelo meio e escorou para Pedro Henrique. O artilheiro do Gauchão driblou o goleiro Bruno, mas desequilibrado errou o alvo e perdeu a oportunidade.
Poucas chances e pouca inspiração
Os dois times voltaram cautelosos para a etapa final. Diferente dos primeiros 45 minutos, Caxias e Inter optaram pela circulação de bola próximo da área e as investidas em velocidade apenas quando os espaços surgiam.
Com leve superioridade do Inter, a primeira jogada perigosa nasceu mais uma vez com Alan Patrick. O meia dominou dentro da área, passou por dois marcadores e finalizou buscando o ângulo, mas errou a finalização e mandou para fora.
O susto fez o time da Serra Gaúcha reagir ao perigo sofrido e assustar a defesa colorada novamente. Dudu Mandei disparou pela direita e cruzou rasteiro, a bola cruzou por toda a extensão da área até encontrar Peninha, que não teve capricho e mandou na arquibancada.
Nos minutos finais, ambos os times reforçaram a postura cautelosa e decidiram deixar tudo em aberto para a partida de volta. A falta de inspiração no segundo tempo foi somada ao cansaço dos dois times, que permaneceram com o placar empatado no Estádio Centenário.
Comentários
Cotidiano
Mulher condenada por associação criminosa é presa pela Polícia Civil em Tarauacá
A ordem judicial foi emitida pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco/AC. A condenação dela já foi transitada e julgado, cuja pena é de seis anos de prisão em regime fechado.
Uma mulher, natural do município de Cabo de Santo Agostinho (PE) foi presa na manhã desta sexta-feira, 31, por agentes da Polícia Civil do Acre (PCAC) na cidade de Tarauacá, por força de um mandado de prisão, emitido pela Justiça do Acre.
A criminosa, das iniciais M.T.D.S. de 34 anos, estava se escondendo na cidade de Feijó/AC. A ordem judicial foi emitida pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco/AC. A condenação dela já foi transitada e julgado, cuja pena é de seis anos de prisão em regime fechado.
Após as formalidades legais em sede policial, a mulher foi colocada à disposição da Justiça, e em seguida será encaminhada ao sistema prisional.
Comentários
Cotidiano
Polícia Civil prende mais duas pessoas ligadas ao tráfico de drogas, em Cruzeiro do Sul
Após empreenderem diligências pelo bairro da Cohab para capturar um homem, das iniciais C.A.N., 34 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, os agentes prenderam em flagrante uma mulher
Na manhã desta sexta-feira, 31, a Polícia Civil do Acre (PCAC) prendeu duas pessoas na cidade de Cruzeiro do Sul por envolvimento com o tráfico de drogas. Além das prisões, os investigadores também apreenderam significativa quantidade de entorpecentes e utensílios utilizados para o embalo de drogas ilícitas.
Após empreenderem diligências pelo bairro da Cohab para capturar um homem, das iniciais C.A.N., 34 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, os agentes prenderam em flagrante uma mulher, das iniciais M.M.S.O., 23 anos, que estava portando drogas na residência dela e dando abrigo ao criminoso, que tinha em seu desfavor dois mandados de prisão, emitidos pela Justiça.
Assim que os agentes deram voz de prisão ao condenado, perceberam uma razoável quantidade de drogas no interior de um móvel na casa da mulher, fato que motivou a prisão dela em flagrante.
Desta forma, mais dois criminosos foram tirados de circulação das ruas de Cruzeiro do Sul. Após os procedimentos de praxe na delegacia, o casal foi encaminhado ao Poder Judiciário, para as devidas providências.
Comentários
Cotidiano
Polícia Civil do Acre cumpre mandados judiciais por violência doméstica em Plácido de Castro
Durante o cumprimento do mandado, as agentes da Polícia Civil prestaram apoio ao Oficial de Justiça da Comarca local, garantindo a segurança da operação.
Na última quinta-feira, 30, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio de sua equipe de policiais femininas, deu cumprimento a mandados judiciais relacionados a crimes de violência doméstica, na cidade de Plácido de Castro.
Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário após representação criminal do delegado Dr. Leandro Lucas, titular da delegacia do município.
Uma das ações teve como objetivo afastar um agressor do convívio familiar, um trabalho iniciado a partir de medidas adotadas pela Secretaria de Estado da Mulher (SEMULHER). Durante o cumprimento do mandado, as agentes da Polícia Civil prestaram apoio ao Oficial de Justiça da Comarca local, garantindo a segurança da operação.
“A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à violência doméstica, atuando de forma eficaz para proteger as vítimas e garantir o cumprimento da lei”, disse o delegado, Dr. Leandro Lucas.
Você precisa fazer login para comentar.