Cotidiano
Inter de Limeira vence e complica a Portuguesa no Paulistão
Em um jogo bastante fraco tecnicamente, Iago Teles marcou o único gol que deu a vitória ao Leão
Buscando se recuperar no Campeonato Paulista, a Portuguesa recebeu a Inter de Limeira no Canindé, neste domingo (5), às 20h30 (de Brasília). Com gol de Iago Teles, o Leão Paulista venceu por 1 a 0.
Com o resultado, a Lusa fica com apenas quatro pontos no grupo D, e segue na lanterna. Já a Inter alcança a segunda posição, com dez pontos, na chave A.
Agora, a Portuguesa visita o Guarani na próxima quarta-feira (8), às 20h30 (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Já a Inter de Limeira visita o Palmeiras na quinta-feira (9), às 19h30 (de Brasília), no Allianz Parque.
Estádio tem queda de luz e Inter de Limeira sai na frente
O primeiro tempo foi bastante fraco, mas a Inter é quem levou mais perigo ao gol de Thomazella. Matheus Oliveira teve a primeira grande oportunidade, mas não foi efetivo.
No final do primeiro tempo, uma queda de luz fez com que a partida ficasse paralisada por cerca de dez minutos. No retorno, Matheus Oliveira e Zé Mário fizeram boa jogada pela esquerda e encontraram Iago Teles, que chegou finalizando para o fundo das redes.
A Portuguesa em nenhum momento levou perigo ao gol de Léo Vieira e foi para o vestiário em desvantagem.
Pênalti para a Inter? O VAR mandou seguir
A segunda etapa começou com mudanças principalmente na Portuguesa que buscava tirar a vantagem do placar. Aos seis minutos, Chrigor disputou com Victor Ramos na área, foi derrubado e o árbitro marcou pênalti. No entanto, após análise do VAR, foi visto que a falta foi fora da área.
O jogo seguiu sem grandes emoções e sem boas chances para ambos os lados, terminando com o placar mínimo para a Inter de Limeira.
FICHA TÉCNICA
Portuguesa 0 x 1 Inter de Limeira
Local: Estádio do Canindé, em São Paulo (SP)
Data e horário: domingo (5), às 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Árbitro Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis
Árbitro Assistente 2: Diego Morelli de Oliveira
VAR: Vinicius Furlan
Cartões amarelos: Thallyson, Ângelo, Bruno Leonardo (Portuguesa); João Paulo, Matheus Oliveira (Inter de Limeira)
Gols: Iago Teles aoos 54’/1T (Inter de Limeira)
PORTUGUESA: Thomazella; Ramon Rocha (Hudson), Victor Ramos, Bruno Leonardo e Thallyson (Ângelo); Naldo, Tauã, Lucas Nathan (Gustavo Ramos) e Daniel Costa; Paraizo e Richard (Lucas Venuto). Técnico: Gilson Kleina.
INTER DE LIMEIRA: Léo Vieira; Léo Duarte, Douglas, João Paulo (Claudinho) e Zé Mario; Claudinei (Jean Martim), Uilian Correia e Matheus Oliveira (Bill); Everton Brito, Iago Teles (Jonathas) e Chrigor (Fernando Canesin). Técnico: Pintado.
Comentários
Cotidiano
Mulher condenada por associação criminosa é presa pela Polícia Civil em Tarauacá
A ordem judicial foi emitida pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco/AC. A condenação dela já foi transitada e julgado, cuja pena é de seis anos de prisão em regime fechado.
Uma mulher, natural do município de Cabo de Santo Agostinho (PE) foi presa na manhã desta sexta-feira, 31, por agentes da Polícia Civil do Acre (PCAC) na cidade de Tarauacá, por força de um mandado de prisão, emitido pela Justiça do Acre.
A criminosa, das iniciais M.T.D.S. de 34 anos, estava se escondendo na cidade de Feijó/AC. A ordem judicial foi emitida pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco/AC. A condenação dela já foi transitada e julgado, cuja pena é de seis anos de prisão em regime fechado.
Após as formalidades legais em sede policial, a mulher foi colocada à disposição da Justiça, e em seguida será encaminhada ao sistema prisional.
Comentários
Cotidiano
Polícia Civil prende mais duas pessoas ligadas ao tráfico de drogas, em Cruzeiro do Sul
Após empreenderem diligências pelo bairro da Cohab para capturar um homem, das iniciais C.A.N., 34 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, os agentes prenderam em flagrante uma mulher
Na manhã desta sexta-feira, 31, a Polícia Civil do Acre (PCAC) prendeu duas pessoas na cidade de Cruzeiro do Sul por envolvimento com o tráfico de drogas. Além das prisões, os investigadores também apreenderam significativa quantidade de entorpecentes e utensílios utilizados para o embalo de drogas ilícitas.
Após empreenderem diligências pelo bairro da Cohab para capturar um homem, das iniciais C.A.N., 34 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, os agentes prenderam em flagrante uma mulher, das iniciais M.M.S.O., 23 anos, que estava portando drogas na residência dela e dando abrigo ao criminoso, que tinha em seu desfavor dois mandados de prisão, emitidos pela Justiça.
Assim que os agentes deram voz de prisão ao condenado, perceberam uma razoável quantidade de drogas no interior de um móvel na casa da mulher, fato que motivou a prisão dela em flagrante.
Desta forma, mais dois criminosos foram tirados de circulação das ruas de Cruzeiro do Sul. Após os procedimentos de praxe na delegacia, o casal foi encaminhado ao Poder Judiciário, para as devidas providências.
Comentários
Cotidiano
Polícia Civil do Acre cumpre mandados judiciais por violência doméstica em Plácido de Castro
Durante o cumprimento do mandado, as agentes da Polícia Civil prestaram apoio ao Oficial de Justiça da Comarca local, garantindo a segurança da operação.
Na última quinta-feira, 30, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio de sua equipe de policiais femininas, deu cumprimento a mandados judiciais relacionados a crimes de violência doméstica, na cidade de Plácido de Castro.
Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário após representação criminal do delegado Dr. Leandro Lucas, titular da delegacia do município.
Uma das ações teve como objetivo afastar um agressor do convívio familiar, um trabalho iniciado a partir de medidas adotadas pela Secretaria de Estado da Mulher (SEMULHER). Durante o cumprimento do mandado, as agentes da Polícia Civil prestaram apoio ao Oficial de Justiça da Comarca local, garantindo a segurança da operação.
“A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à violência doméstica, atuando de forma eficaz para proteger as vítimas e garantir o cumprimento da lei”, disse o delegado, Dr. Leandro Lucas.
Você precisa fazer login para comentar.